Versão offline do Dragon Quest X chegando na primavera de 2022

Uma grande atualização foi lançada sobre o Dragon Quest. Square Enix confirmou o anúncio de que a versão offline Dragon Quest X será lançada para Playstation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam em 26 de fevereiro .

Índice

  • Visão geral
  • Atualizações
  • Eventos
  • Outros artigos em alta

Visão geral

O jogo multiplayer massivo Dragon Quest X versão offline será um grande lançamento, não apenas no Japão, mas jogadores de todo o mundo também estão esperando ansiosamente por ele. Por enquanto, o Dragon Quest X está disponível apenas no Japão .

Atualizações

Em 3 de outubro, domingo o vídeo promocional da versão offline do Dragon Quest X foi lançado pela Square Enix em sua conta oficial do YouTube . Aqui a Square Enix deu um vislumbre da premissa e dos personagens da versão offline do Dragon Quest X.

No vídeo, foi visto que após os ataques de Nelgel em Astoltia aldeia o corpo do personagem dos jogadores foi enviado para o santuário e sua alma foi colocada em outro corpo que será a premissa do jogo. No vídeo, você também pode dar uma olhada em Maille (Aya Endo), Fuser (Nobunaga Shimazaki), Fuura (Haruka Shiraishi), Dasuton (Kentaro Ito) e Príncipe Laguas (Tomoyo Kurosawa ) . O vídeo também dá uma prévia de como o jogo ficará offline.

Esta será uma oportunidade melhor para os jogadores que não gostam de jogos multiplayer. Com a nova versão offline, eles poderão jogar sem qualquer interação com outros jogadores. Embora a Square Enix tenha confirmado que não haverá nenhuma localização do jogo, masainda não há confirmação sobre seu lançamento no Japão .

O Dragon Quest X: O Herói Adormecido e o Aliado Guia Off-line será lançado em breve. O jogo terá o mesmo tamanho de história do jogo principal, que será lançado na Primavera de 2022 . Este jogo foi decidido para venda a varejo por um preço de 8.580 JPY ou quase 79 $ para as versões física e digital . Este será um conteúdo para download em grande escala.

De acordo com algumas outras fontes de notícias, também está sendo falado que o Dragon Quest X season 6 terá uma colaboração com Final Fantasy XIV . Esta colaboração também será lançada em breve.

Se você comprar a versão Dragon Quest X Playstation 4 , poderá atualizá-la para a versão Playstation 5 gratuitamente.

Eventos

Além do lançamento da versão offline do jogo Dragon Quest X em 26 de fevereiro . Haverá um evento especial na série Dragon Quest X de 19 de outubro de 2021 a 11 de novembro de 2021 . no evento especial, os jogadores poderão ganhar itens icônicos.

Embora este seja um evento repetido de janeiro de 2014 e julho de 2020 ainda lá você obterá muitos itens icônicos para ganhar. Este jogo certamente será um dos lançamentos mundiais mais esperados se for lançado mundialmente, mas olhando para o cenário nada pode ser dito com certeza.

Outros artigos de tendência

Sony compra Bluepoint: tudo sobre a recente aquisição da marca
Life is Strange: True Colors Wavelength DLC está disponível