[Respondido] Devo jogar o Witcher 2 antes de 3?

Muitos jogadores que estão começando a jogar Witcher 3 têm uma pergunta em mente: eles devem jogar Witcher 2 antes de 3? As Witcher se apresentou como uma franquia ao invés de apenas uma série de jogos. Com séries de TV, romances e séries de jogos em jogo, a história em si é incrível. O CD Projekt Red fez um trabalho incrível no desenvolvimento de Witcher 3 (diferente do Cyberpunk 2077).

TLDR: Você deve jogar Witcher 2 antes de 3? Não. O CD Projekt Red fez um ótimo trabalho ao tornar Witcher 3 um jogo autônomo. O próprio Witcher 3 também pode fornecer uma compreensão adequada do enredo. Mas se não quiser perder nenhum detalhe secundário e minucioso no jogo, eu recomendo que você leia o romance uma vez. Caso contrário, jogar Witcher 2 antes de 3 seria suficiente.

Índice

  • O que é o Witcher?
    • O Witcher: Ascensão do White Wolf
    • The Witcher 2: Assassins of Kings
    • Witcher 3: Wild Hunt
  • The Witcher Novelties
  • Devo jogar Witcher 2 antes de 3?
  • Perguntas frequentes
    • Por que é importante jogar Witcher 2 antes de 3?
    • É necessário ler romances antes de jogar Witcher 3?
  • Veja também

O que é o bruxo?

Algumas pessoas reconhecem 'o bruxo' da série dramática da Netflix , enquanto outros da boa e velha série de livros do autor polonês Andrzej Sapkowski. Por outro lado, os jogadores o relacionam a um jogo de ação RPG lançado em 2007.

CD Projekt Red fez um excelente trabalho ao transformar os Witchers é um jogo de ação RPG . Todos os três jogos são baseados na nova série de ‘The Witcher’. O enredo dos jogos segue os eventos que ocorrem na Saga continental. Retrocedendo no mundo da fantasia médica, a história segue o protagonista Geralt Rivia . Ele é umCaçador de monstros magicamente aprimorado que possui habilidades sobrenaturais . Daí o nome ‘o Bruxo’.

O Bruxo: Ascensão do Lobo Branco

O jogo começa com Geralt de Rivia, que é encontrado inconsciente. Ele sofre de amnésia e, portanto, é incapaz de se lembrar de nada do passado. Com o passar do tempo, ele gradualmente aprende que é um Bruxo Renomado e que tem muitos amigos e inimigos. Agora os jogadores, no papel do Geralt de Rivia, irão redefinir os relacionamentos anteriores dele e escolher um caminho que o rodeia.

The Witcher 2: Assassins of Kings

O sucessor da última parte, 'O Bruxo: Ascensão do Lobo Branco', a segunda parte é mais complexa com poderes e habilidades adicionais de Geralt e novas armadilhas e armas. Nesta parte, o Rei Foltest dá ao Geralt de Rivia a responsabilidade primária de protegê-lo o tempo todo. O Geralt é agora o guarda-costas pessoal do rei . O rei está em uma batalha com as tropas de sua amante, a Baronesa Mary Lousia La Valette, com quem o rei mantém um relacionamento secreto.

Witcher 3: Wild Hunt

A história começa oficialmente com o Geralt em um quarto de hóspedes em Kaer Morhen , a velha fortaleza, onde os bruxos costumavam ser treinados. Após o aparecimento repentino e aterrorizante da Caçada Selvagem, fica-se sabendo que todos esses eventos aconteceram nos sonhos de Geralt em Kaer Morhen. Depois de discutir seu sonho com Vesemir , eles retomam o rastreamento do desaparecimento de Yennefir. Yennefir é o amante há muito perdido de Geralt, que está desaparecido desde a última batalha em White Orchard. A cena de abertura mostra Geralt e Vesemir rastreando Yennefer. Gerald agora tem que enfrentar issodesafio com habilidades renovadas.

The Witcher Novelties

A série de romances do autor polonês Andrzej Sapkowski 'The Witcher' gira em torno de um bruxo em particular, 'O Geralt de Rivia.' a atenção dos leitores ao longo dos seis livros da série . A série começou com a 'Espada do destino' que foi publicada em 1992. Ao longo de 20 anos, seguiram-se cinco outros livros, onde 'Estações de tempestades' foi o último livro da série publicada no ano de 2013. Os romances estão listados abaixo:

  • Espada do Destino (1992)
  • O último desejo (1993)
  • Sangue dos Elfos (1994 )
  • Tempo de desprezo (1995)
  • Baptism of Fire (1996)
  • O torre do Raso (1997)
  • Senhora do lago (1998)
  • Estações da tempestade (2013)
  • A nova série gira em torno de personagens de ficção científica chamados witchers.

    Os Witchers são os melhores caçadores que desenvolvem habilidades sobrenaturais desde muito jovens para combater as feras e caçar os monstros. As histórias se passam em um continente sem nome datado de vários milhares de anos atrás.

    Devo jogar Witcher 2 antes de 3?

    A resposta é NÃO. Não é obrigatório jogar witcher 1 ou witcher 2 para desfrutar da terceira parte, 'The Witcher 3: Wild hunt'. Os primeiros dois jogos têm muito pouca ligação com a terceira parte.

    CD O projeto fez um trabalho incrível ao fornecer aos jogadores as informações necessárias do enredo por meio de diálogos e jogabilidade. Não há despejo desnecessário de informações que podem aborrecer os jogadores. Os jogadores podem ler o resumo das duas primeiras partes para entender melhor a terceira parte.

    Alguns jogadores recomendamtocando as duas primeiras partes porque gostaram muito. Os dois primeiros jogos fornecem informações básicas sobre os personagens, enquanto o terceiro é onde o verdadeiro Geralt está em ação. The Wild Hunt é uma obra-prima. O jogo tem referências imersivas de mundo aberto com aventura e personagens cheios de vida.

    Witchers 1 é apenas um ponto focado e ataques de clique, enquanto que witchers 2 é mais atualizado com o moderno jogos de ação. Witchers 3 tem gráficos espetaculares e um datalog que dá referência à história dos jogos.

    Perguntas frequentes

    Algumas perguntas frequentes sobre a série de videogames Witcher são respondidas abaixo:

    Por que é importante jogar o Witcher 2 antes do 3?

    Não é obrigatório jogar o Witcher 2 antes do 3, mas eles estão interligados. Jogar Witcher 2 primeiro dará uma ideia clara sobre a terceira parte. Mas, novamente, também se pode ler os resumos e mergulhar diretamente na terceira parte.

    É necessário ler romances antes de jogar Witcher 3?

    Não é obrigatório ler os romances antes jogando videogame. No entanto, é recomendável lê-los porque muda completamente o jogo. Você ficará mais ansioso para assistir e controlar os personagens que ama no jogo. Se alguém não quiser ler todos os livros, o último livro, ‘temporadas de tempestades’, será o suficiente para vivenciar tudo.

    Veja também

    Witcher 3 White Gull | Receita, ingredientes e efeitos