Personagem de Jade do Dragon Quest 11 explicada

Veremos Jade, um personagem principal em um RPG chamado Dragon quest 11. Este jogo foi lançado primeiramente para Nintendo 3D no Japão, depois globalmente para Play Station 4 e Microsoft Windows. O principal é que os críticos declararam este jogo como o melhor jogo da série e o melhor jogo novo vindo do ponto de vista do design. Até setembro de 2020, mais de seis milhões de cópias do jogo foram enviadas.

Vamos começar com o personagem principal do jogo chamado Dragon Quest 11 Jade, um artista marcial. Martina, que é uma versão do nome japonês de Jade. Jade é uma versão feminina do nome romeno conhecido como Martinus. Seu nome envolve o perfil completo de Jade, pois o significado é o Deus Romano da Guerra. Também se relaciona com Artista Marcial. No que diz respeito à sua personalidade, ela é uma senhora alta e apta, com olhos sombreados roxos e cabelo preso em um rabo de cavalo roxo-escuro.

No jogo, a aparência padrão de Jade é um top verde com uma saia de couro verde que cobre um short curto preto. Ela também usa um par de botas verdes de salto alto com renda. Em sua mão, ela equipa uma arma ou glaive, que lembra o símbolo entre o japonês Naginata e o chinês Guandao.

Índice

  • Dragon Quest 11 Jade - Visão geral
  • Enredo do jogo em torno de Dragon Quest 11 Jade
  • Dragon Quest 11 Jade - Personalidade
  • Dragon Quest 11 Jade Lado Pateta
  • Dragon Quest 11 Jade - Habilidades
  • Dragon Quest 11 Jade - Aparência
  • Jade, A Princess or A Tomboy
  • Palavras Finais

Dragon Quest 11 Jade - Visão Geral

Em sua infância, Dragon Quest 11 Jade era fascinada pela leitura de trágicas histórias de amor de marinheiros e sereias. Ela desenvolveu esse interesse depois de ler ohistória escrita pela Rainha de Dundrasil. O triste é que ela perdeu a mãe rapidamente ao nascer, mas Jade cresceu com o Queen e nunca foi ignorada e teria se sentido separada quando ela e seu marido visitavam Heliodor em viagens de negócios.

A comida favorita de Jade ou os pratos eram sobremesas, e ela tem um desejo profundo de comer pratos abundantemente doces sem se preocupar em ganhar peso e ficar gordinha. Enquanto ela fica estressada, ela gosta de fazer ou de queimar incenso para desviar sua mente de uma de suas situações estressantes, e seu bem favorito é um grampo de cabelo, que ela usa sempre.

Enredo do jogo ao redor de Dragon Quest 11 Jade

No mundo de Erdrea, o exército dos Monstros invadiu e destruiu o reino Dundrasil, onde o jogo está pronto para começar. Aqui, o protagonista do jogo é uma criança (Luminary) que foi ajudada por Dragon Quest 11 Jade, a princesa exilada de Heliodor, a escapar durante o ataque de Dundrasil. Depois disso, ele enfrentou muitos momentos difíceis enquanto adulto, mas acreditava-se que ele salvou Erdrea do mal pela árvore do mundo Yggdrasil.

Dragon Quest 11 Jade - Personalidade

Agora discutindo sua personalidade, Dragon Quest 11 Jade tem um bom senso comum e é muito compreensivo com outras pessoas que os respeitam e suas necessidades. Jade é muito corajosa e tem muita dignidade. No entanto, ao discutir sobre si mesma, um lado mais suave dela ganha destaque quando ela está com um herói que o protege como uma irmã mais velha e compartilha um vínculo profundo com ele. Mesmo no jogo, ela não pode salvar o Herói. Ela tem um forte desejo em si mesma de proteger alguém.

Conforme o jogo gira em torno da exploração do mundo virtual e do ataque de diferentes monstros, torna-se necessáriosaber sobre os caracteres definidos e a natureza. Este artigo gira em torno de um dos personagens principais de Jade, que desempenha um papel vital no enredo geral do jogo de Dragon quest 11. Jade, uma artista marcial, pode lutar com seus socos, habilidade de múltiplas frotas contra um alvo com uma alta taxa de defesa, que também era altamente atraída por encantar o inimigo com sua beleza arrepiante.

Dragon Quest 11 Jade Lado Pateta

Freqüentemente, em sua infância, ela foi descrita como uma moleca que costumava ser repreendida por ela pai a vagar pela cidade em todos os lugares. Isso a tornou uma grande jogadora de artes marciais e uma guerreira no futuro. Ela tem imensa coragem e dignidade e um forte desejo de proteger alguém ou algo com sua força física.

Dragon Quest 11 Jade é fisicamente muito forte em suas crenças; ela nunca aceitará “não” como resposta. Jade é fisicamente muito mais forte, especialmente na seção das pernas, já que ela as utiliza principalmente para chutar. Durante a juventude ou na juventude, era chamada de Tomboy pelos arredores. Ela costumava ser repreendida regularmente pelo pai, e o motivo era que ela costumava correr por toda parte. Mais tarde, esse lado a levou para a jornada de uma artista marcial, e ela se tornou uma guerreira.

Jade é uma mulher muito trabalhadora e dedicada que protege Luminary em qualquer condição. Mas devido a algumas situações, ela não conseguiu salvar Luminary, e no passado, isso a quebra por dentro. Apesar de todas essas coisas, Dragon Quest 11 Jade é muito suave com as outras pessoas. Ela se mistura e rapidamente desenvolve amizades após ingressar no grupo. Sabemos que Jade é mais próxima de Rab e age como uma irmã mais velha para ela, mas entendemos por que ela é próxima, porque eles passaram anos vagando por Erdrea juntos.

Dragon Quest 11 Jade -Habilidades

Spear é um dos personagens mais agressivos que a faz se destacar no jogo. Com sua habilidade de lançar à frente, é mais provável que os inimigos causem danos maiores.

Empuxo múltiplo é uma das opções de ataque que ela costumava fazer para criar destruição massiva em vários alvos ao mesmo tempo.

Fisticuffs usando varredura de perna é um ataque de alvo único que tenta derrubar um inimigo, mas a taxa de sucesso é de 75%, e também depende da resistência do inimigo.

O caminho da Garra de Jade deixaria Jade no banco de trás, pois causaria menos danos ao alvo do que Fisitcuffs e Multi thrust. As habilidades do caminho das garras de Jade tinham semelhanças com as de Rab, um capaz lançador de feitiços e artista marcial que costuma lutar com varinhas ou garras pesadas.

Caminho de fascinação de Jade é considerado o maior benefício em comparação com o resto de suas habilidades uma vez que sua grade se expande. Cada habilidade neste caminho teve um impacto maior nos inimigos, o que é feito por seu charme. Puff puff, Sexy Beam, Femme fatale e Pink Tornado são considerados mais destrutivos do que suas outras habilidades.

Puff puff, um ataque de alvo único que tenta atrair um inimigo com menos dano como se o inimigo tivesse maior resistência.

Sexy Beam causa grandes danos a um único alvo com 25% de enganar um inimigo. A resistência do inimigo também influencia a taxa de sucesso de Beguilement.

Femme Fatale, um impacto causado pelo charme de Jade, com 10% de chance de infligir sono ao causar grandes danos ao inimigo.

Rosa Tornado, um ataque com todos os alvos que causa danos e pode enganar um inimigo.

Kickboxing , uma prática básica de ataque usada por Jade para se exibir como um inimigo onde ela usa apenas chutesem vez de lanças e garras. Ela pode aprender novas habilidades que podem atingir vários inimigos ao mesmo tempo.

Dragon Quest 11 Jade - Aparência

Apesar de ser uma lutadora agressiva, Jade a faz a personagem mais bonita do jogo pelo seu look feminino. Ela tem um rabo de cavalo alto, mas seu cabelo ainda vai até os joelhos.

Jade, A Princess or A Tomboy

Com a mistura perfeita de beleza masculina e feminina, Dragon Quest 11 Jade manteve uma personalidade equilibrada ao longo do jogo. Ela se tornou ideal no jogo, seja para participar de um concurso de beleza ou de uma luta contra o inimigo. Seu personagem poderoso e corajoso prova que ela nunca tem medo de seduzir o inimigo, mesmo batalhas insignificantes.

Palavras finais

Por fim, concluímos que Dragon Quest 11 Jade é um personagem físico forte e a liderança. Como mostra, Jade enfrentou muitas lutas e descreveu suas forças físicas e emocionais.

Dos jogos de RPG japoneses (JRPGS), Dragon Quest XI foi considerado o melhor da série de videogames Dragon Quest por muitos críticos. Enquanto isso, uma visão secundária também prevaleceu para o supérfluo das práticas tradicionais e designs de jogos menos inovadores.