Os 15 principais inimigos eternos da desgraça, dos mais fortes aos mais fracos

A franquia Doom é conhecida por sua mecânica de combate acelerada com toneladas de inimigos diferentes. Esses inimigos são criaturas assustadoras que podem surpreendê-lo à medida que você avança no jogo. Com isso dito, o lançamento de Doom Eternal chegou aos holofotes dos jogos devido aos seus gráficos incríveis e jogabilidade super rápida.

Doom Eternal Enemies significa as criaturas hostis no jogo que atacam você de uma maneira específica. Cada inimigo tem um estilo único de ataque e defesa. Com a combinação de diferentes armas e utilitários, você pode derrubar esses inimigos com bastante facilidade. Nesta postagem, veremos os 15 principais monstros inimigos do jogo.

Índice

  • O que são Doom Eternal Enemies (Monsters)?
  • Classificação dos 15 principais inimigos eternos da Doom
  • 1. Saqueadores
  • 2. Cavaleiro do Inferno, Cavaleiro do Terror, Barão do Inferno
  • 3. Cacodemon
  • 4. Pain Elemental
  • 5. Prowler
  • 6. Pinky
  • 7. Forragem
  • 8. Arqui-vil
  • 9. Espectro
  • 10. Revenant
  • 11. Mancubus
  • 12. A Carcaça
  • 13. Arachnotron
  • 14. The Doom Hunters
  • 15. Whiplash
  • Palavras finais

O que são Doom Eternal Enemies (Monsters)?

Estamos agora avançando para a primeira seção deste artigo. Nesta seção, daremos uma olhada nos monstros inimigos em Doom Eternal. Como sabemos, Doom Eternal abriu caminho com golpes de sangue nos corações dos jogadores, mas os dez tipos de inimigos muitas vezes foram testados pelo amor e paciência dos jogadores em todos os lugares. Então, indo para a primeira seção deste artigo. Nesta seção, veremos os monstros dos inimigos na eterna Doom.

Classificação dos 15 principais inimigos eternos da Doom

Todas as classificações são decididas pelos números de dano, pontos de defesa, habilidades de movimento,e design do corpo dos Inimigos Eternos da Doom. Cada um dos inimigos requer um conjunto diferente de armas contra eles para matá-los com mais eficácia. Com a classificação conhecida, você pode se preparar bem contra o inimigo mais poderoso do jogo. A seguir está a classificação na lista -

  • Marauders
  • Cavaleiro do Inferno, Cavaleiro do Medo, Barão do Inferno
  • Cacodemon
  • Pain Elemental
  • Prowler
  • Pinky
  • Forragem
  • Arqui-vil
  • Espectro
  • Revenant
  • Mancubus
  • A Carcaça
  • Aracnotron
  • A Destruição Hunters
  • Whiplash
  • 1. Marotos

    Marotos são o novo tipo de inimigo que apareceu em Doom Eternal. Os Marotos são os Sntines da Noite Maligna e restaurados pela magia do inferno, que empunha as armas feitas de Energia Argêntea. Eles são sempre invencíveis e economizam para a segunda abertura antes de serem atacados no jogo, tornando-os resistentes o suficiente e um dos inimigos de jogo mais frustrantes. A versão atualizada do Marauders não é apenas mais feia, mas muito mais forte. Eles definitivamente são os piores Inimigos Eternos da Destruição lá fora!

    2. Cavaleiro do Inferno, Cavaleiro do Medo, Barão do Inferno

    Todos esses 3 demônios compartilham uma classificação semelhante em nossa lista, e a razão é que todos eles são a cópia exata de cada um. Há um grande chungus que irá cobrar o jogador de forma promissora. Eles cortam e pisam no jogo, mas morrem muito rapidamente em poucas rodadas de perseguição. Mas depois de ganhar alguma experiência contra esses inimigos Doom Eternal, eles se tornam muito enfadonhos.

    3. Cacodemon

    Estamos caminhando para o clássico e um dos inimigos mais chatos decombate em Doom Eternal. Eles atacam principalmente em pares, e os ataques de salto são muito mortais para o jogador. Mas eles têm um ponto fraco: jogar a granada dentro da boca, o que exige muito tempo e exige tempo extra de resfriamento. O melhor método para finalizá-los é atirar com uma balista carregada. Eles definitivamente estão entre os fortes Inimigos Eternos da Destruição.

    4. Pain Elemental

    Eles são quase semelhantes ao Cacodemon, mas têm um recurso bônus de não pular no dia do braço. Eles podem parecer excessivamente robustos por causa dos elementos de dor que foram retirados de Balista. Para o jogador, é usar a ferramenta apropriada no momento exato para nocautear este inimigo Eterno Doom na jogabilidade.

    5. Prowler

    Prowler são os inimigos eternos da Doom teletransportados. Os dez demônios teletransportados são conhecidos como um fiasco. Os monstros são os únicos da lista que requerem que a bomba de gelo seja suspensa. Eles são genuinamente rápidos e muito furiosos, com um piscar de olhos.

    6. Pinky

    Nesta lista, Pinkies estão na série básica e sugeridos para manter na escala de classificação inferior. Desafiar mantê-lo nas classificações baixas da lista é injusto, mas esse cara não recebia muito amor dos jogadores. Existem muito poucos corredores e corredores apertados no jogo para tornar a luta de Pinky muito interessante. Mas a luta do Pinky é realmente irritante.

    7. Fodder

    Este é o local reservado para todos os monstros da fazenda de munição neste jogo. Os soldados, gárgulas dos diabinhos e os drones estão esperando ao redor do jogo, e a motosserra para ser aberta. Eles não representam uma ameaça real para o jogador, mas o jogador pode gostar de mataresses demônios na jogabilidade. Usar a motosserra contra os inimigos eternos da desgraça é sempre satisfatório.

    8. Arch-vile

    Arch-vile são enormes Doom Eternal inimigo que aparecem nos estágios finais do jogo. Eles vêm de Doom 2 neste jogo. Mas eles não são visíveis para o jogador até que os estágios finais do jogo sejam visíveis. A aparência de Archvile é enorme e apimenta todo o campo de batalha para os jogadores. Um jogador inteligente e astuto desviará sua atenção completa para Archvile tão rapidamente quando vir o spawn de inimigos com buffs.

    9. Espectro

    Muitos jogadores têm curiosidade em classificar Espectro tão alto nesta lista. A razão é que eles são invisíveis e podem atacar ou assustar o jogador de qualquer canto. O rastejo do Espectro nunca deixará de fazer o ouvido do jogador sair do peito. Devemos agradecer a Specter por manter os jogadores ativos e vigilantes no jogo. Sem dúvida, este Doom Eternal Enemy merece o nono lugar!

    10. Revenant

    Revenant é denominado como a Mascote do jogo da série Doom. Os olhos mortais do jogador e a combinação de canhões nas mãos criarão a sensação deste jogo. O jogador tem a chance de jogar com esses demônios apenas durante a DOOM Eternal Campaign.

    11. Mancubus

    Você se divertirá durante o tempo de matar Mancubus (Doom Eternal Enemy). Este inimigo carrega canhões de sopro em seus braços como um presente para nós mesmos. Eles terão uma ótima animação de Glory Kill e os restos explodidos com suas cascas gordas gigantes na jogabilidade.

    12. A carcaça

    A carcaça é o demônio totalmente novo no jogo DOOM Eterno, e eles são extremamente absurdos. Esses demônios vão embaralharao redor do chão com as pernas de aranha e jogue para cima com as paredes de energia, que explodirão quando forem abatidas com o rifle de plasma. Eles estão neste local porque ele vai dar uma volta boba no ar e explodir quando eles morrerem.

    13. Aracnotron

    O Aracnotron nunca envelhecerá por causa de sua arma de tiro na cabeça e também com o corpo da aranha. Arachnotron é considerado um dos melhores e mais justos inimigos projetados na Doom Eternal. A animação é impressionante, e o jogador vai se divertir super matando eles. Eles têm uma boa ameaça o suficiente de perto e de perto.

    14. The Doom Hunters

    Os Doom Hunters têm o melhor e significativo estilo de entrada em toda a história dos jogos. Eles serão desenvolvidos a partir de uma missão inteira chamada mini-boss. E no final, o jogador luta com o muito brutal dos gêmeos. Esses Doom Eternal Enemies têm dois estágios de combate e também um escudo. Não só isso, eles têm uma rápida troca de armas e a estratégia.

    15. Whiplash

    O Whiplash são os novos Demônios na parte Eterna da série. Eles têm animações únicas em comparação com outros demônios. A maneira como eles se movem com as ondas de energia é muito legal para os jogadores. O jogador pode congelá-los com a bomba de gelo, mas o movimento mais significativo é fisgá-los com a super espingarda e um tiro na cabeça à queima-roupa.

    Deve ler: Doom Eternal Crucible Sword
    Todas as 14 armas do Doom Eternal explicadas com estatísticas
    Como ver os nomes dos níveis do Doom Eternal?

    Palavras finais

    Doom Eternal conseguiu nos surpreender com o mesmo estilo de jogo rápido e inimigos únicos em o jogo. Com a crescente popularidade dos jogos, houve a necessidade declassificando todos os inimigos no jogo e identificando seu potencial. Usei métricas como habilidades de movimento, produção de danos e outros fatores para determinar esta lista.