O mistério oculto por trás do Assassin s Creed Odyssey Chrysis

Assassin’s Creed, sem dúvida, atualmente detém o título de melhor entre os melhores videogames furtivos de ação e aventura de mundo aberto. A franquia é publicada pela empresa Ubisoft e desenvolvida principalmente por seu estúdio Ubisoft Montreal.

Assassin’s Creed Odyssey Chrysis era uma sacerdotisa de Hera e também a mãe de Dolos. Além disso, ela era uma participante ativa e membro do ramo dos Adoradores da Linhagem do Culto do Kosmos.

Índice

  • Quem é o Credo do Assassino Odyssey Chrysis?
  • Onde você pode encontrar Assassin's Creed Odyssey Chrysis?
  • Busca de cinzas em cinzas em Assassin's Creed Odyssey?
  • Que escolha você deve fazer em Ashes to Ashes?
    • Save The Baby
    • Chase The Cultist
  • Deve ler
  • Conclusão

Quem é o assassino Credo Odisséia Chrysis?

Embora seu nome possa parecer estranho para muitos à primeira vista, Chrysis é uma das verdadeiras devotas e adoradoras de Kosmos. Você a encontrará matar como a tarefa mais difícil e hercúlea de completar ao longo do jogo. Se isso não for suficiente, deixe-me informá-lo mais sobre seus traços herdados , ela tem essa capacidade única de escapar do Herói devido a uma de suas decisões. Logo após este parágrafo, cobrimos devidamente o tópico de onde encontrar Chrysis novamente depois que ela for executada.

Onde você pode encontrar Assassin's Creed Odyssey Chrysis?

Todas as parcelas no O quinto capítulo está relacionado e aponta diretamente para Assassin's Creed Odyssey Chrysis. Essas tramas são principalmente da região de Argolis , onde ela pode ser encontrada como uma verdadeira devota de Kosmos na tarefa principal e não fala mal. Para ver mais sobre ela e derrotá-la, primeiro você precisa preencher o Tarefa de cinzas a cinzas e missão. Nos próximos parágrafos, tentamos cobrir até isso também, então certifique-se de ler o post até o fim.

Depois de chegar ao templo e eliminar todos os inimigos no caminho, você irá comece a encontrar pequenos rastros de Assassin's Creed Odyssey Chrysis, que está finalmente parado no centro do edifício . Para um personagem controlado e experiente, atacar e derrotar Chrysis será muito divertido; caso contrário, muitos amadores achariam desafiador e difícil lidar com ela.

Embora o jogo nunca lhe indicasse como e onde encontrar seus inimigos, você poderia entender as pistas e alcançá-la Inteligente o suficiente. Se você olhar de perto e rapidamente, fica claro que muitas das últimas localizações dela são na cidade de Argos . Mais uma coisa única sobre este ritmo é sua proximidade com a Nova Morte para todos nós, marcador de missão. Quando tudo parece bem e no caminho certo, é hora para a seguinte posição de responsabilidade. É para completar todas as missões adicionais; uma vez na perseguição, você se encontrará com outras jovens a quem deverá educar sobre o recente ataque à floresta. Onde você tem que encontrar o cadáver e verificá-lo minuciosamente.

Missão de cinzas a cinzas em Assassin's Creed Odyssey?

Para completar esta tarefa, você terá que enfrentar o mesmo dilema e sua decisão sobre isto. Isso diria muito sobre sua personalidade. Em seguida, encontre o Altar Dolos que compartilharia com você sua experiência. Encontre o Altar Dolos e espere até que ele conte como ele sobreviveu a A Herald of Murder . O pós-crédito mostra que ninguém relatou nada que fica ao sul do acampamento militar de Tozen. É em Argolis, ao sul do Campo Militar de Tozen. Após sua chegada, dirija-se aodegraus. No final da introdução, uma cutscene será reproduzida para formar uma perspectiva melhor sobre o enredo do jogo.

Para chegar finalmente até o bebê, você primeiro precisa destruir e completar todo o lado de fora trabalhar. Depois de tudo isso, você só precisa ouvir e seguir os sons do bebê chorando na floresta a leste. Guardas cultistas que uma empresa privada ou governo nomeia um sub-cd de propriedade estariam lá para ajudá-lo. Seu primeiro encontro com a crisálida deve ser quando ela tiver esta bela farpa em uma mão e uma criança ou bebê em sua próxima mão.

Assassin's Creed Odyssey Chrysis terá uma expressão muito densa e triste em seu rosto quando ela aparecer segurando uma criança. [ 4> Salve um bebê e deixe Deus cuidar do Chassis 2. Ou deixe a criança na fogueira e rejeite o dinheiro do preço.

Esta deve ser sua primeira tentativa, e se for algo diferente , você ainda vai melhorar. Tudo que você precisa fazer é escolher entre essas duas missões. Se você salvar o bebê, uma missão paralela seguirá, a morte vem para todos nós, e você tem novamente a opção ou chance de matar Assassin’s Creed Odyssey Chrysis. Seguido por uma cena cortada e um texto dizendo que um bebê foi salvo. Aqui, neste ponto, pode-se pensar em tudo chegando ao fim.

Que escolha você deve fazer em Ashes to Ashes?

Salve o bebê

  • Se você salvar o bebê, uma missão paralela seguirá.
  • A morte vem para todos nós.
  • Você tem novamente a opção ou chance de matar Chrysis.

No entanto, ela estavadisposta a apenas assistir seu bebê se transformando em cinzas? Tudo isso não faz sentido, e também não é algo moralmente correto. Portanto, resistir em salvar o bebê nunca seria uma boa decisão.

Chase The Cultist

Se você escolher e finalizar para ir para o cultist, infelizmente, o bebê morre. Você pode não ver nada, mas infelizmente isso acontece. Temos um grande problema com essa escolha, pois mesmo se você não persegui-la, ela morrerá após sua jornada em direção à matilha de lobos. E, neste ponto, está bem claro o quão ruim seria não ter salvado o bebê.

Deve ler

Assassin's Creed Odyssey Arena Guia para se tornar o melhor
Alcance o nível máximo do Assassin's Creed Odyssey Como um profissional
The Secrets To Assassin's Creed Odyssey Sacred Vows
Best Assassin's Creed Odyssey Guia Forgotten Isle

Conclusão

No Odyssey, você é deixado de fora sozinho e com a decisão -fazer poder. Portanto, esteja vigilante e aja com responsabilidade ao tomar qualquer decisão. No final, esperamos que você tenha gostado do nosso trabalho. Se for esse o caso, não se esqueça de adicionar nosso site aos favoritos.

Happy Gaming!