Maneiras comprovadas de aumentar o item antigo o mais rápido possível no Diablo 3

Quer saber como aumentar itens antigos em Diablo 3? Acho que você deveria começar lendo este breve guia prático primeiro. No jogo de Diablo, seu objetivo é matar o máximo de inimigos possível e adquirir novas armas e armaduras. Você pode fazer isso durante o jogo, mas o que você realmente quer fazer é aprender como aumentar um item para que possa personalizar sua jogabilidade.

Índice

  • O que é Aumentando em Diablo 3?
  • Requisitos para Aumentar Itens Antigos
  • Melhores Maneiras de Aumentar Itens Antigos em Diablo 3
  • Forma não Recomendada de Aumentar Itens Antigos
  • Conclusão

O que é Aumentar no Diablo 3?

Se você é um fã de Diablo 3, então você já deve saber o que é aumentar, mas se você não sabe o que é é, então eu explicarei brevemente para você. Aumentar é uma receita para o código da fila de Kanai que permite que você coloque um item antigo, uma joia lendária e três joias de nível máximo para colocar uma estatística primária naquela peça de engrenagem. Se você for aumentar uma arma, a joia lendária deve ter pelo menos trinta níveis. Além disso, deve ser de nível quarenta ou superior para as joias. E para outras engrenagens como escudos, aljavas devem ter no mínimo 50 níveis.

Quando você adiciona três joias de nível máximo a qualquer engrenagem, elas determinam o que estatística primária é colocada, por exemplo:

  • Esmeralda : Dá-lhe destreza.
  • Ruby: Dá-lhe força.
  • Topázio: Dá-lhe inteligência.
  • Ametista: Dá-lhe vitalidade.

Requisitos para Aumentar Itens Antigos

Para aumentar uma arma Antiga, uma Gema Lendária de Grau 30 ou Maior é necessária. Aumentando um Anel ou Amuleto Ancião ou Primitivo Ancião para uma Gema Lendária de Nível 40 oualto ao aumentar um Ancião ou Parte Ancestral Primitiva da armadura Precisa de uma Gema Lendária de Nível 50 ou superior. Quanto mais alta a posição da Gema Lendária usada, maiores pontos de recursos serão adicionados ao seu produto.

Nota: Você não pode aumentar dois para dobrar o efeito. No entanto, se você aumentar outra vez, ele simplesmente substituirá o aumento inicial.

Melhores maneiras de aumentar um item antigo no Diablo 3

Existem duas maneiras de aumentar um item antigo no Diablo 3. O A primeira maneira é direta e óbvia, mas o segundo método requer algum tempo e prática. A ideia básica por trás desse método é que você precisa encontrar itens antigos que soltam itens mais poderosos que podem ser aumentados. Você pode fazer isso cultivando os monstros que soltam esses itens ou pegando itens que aumentam as pedras ou outros recursos.

Assim que tiver um item que você acha que pode ser aumentado, vá para as opções do jogo e procure pelo Opção “aumentar”. A opção de aumento está bem ao lado da habilidade de aumento. Se você clicar nele, um novo menu suspenso aparecerá. No menu suspenso, você verá uma opção para “usar encantado”. Use esta opção para aplicar o encantamento ao seu item.

A desvantagem deste método é que você precisa clicar com o botão direito do mouse no item enquanto estiver no inventário para usá-lo. Para algumas pessoas, isso não é grande coisa. No entanto, eu joguei muitos jogos em que você precisa balançar sua arma ou lançar um feitiço para usar um aumento. A outra desvantagem é que se você for atingido por um inimigo, terá que largar o item para conseguir algum dinheiro. Às vezes, você precisa largar vários itens para compensar o item perdido. Pode ser entediante e demorado.

Forma não recomendada de aumentar itens antigos

Outra maneira de aumentar itens antigos sem oo uso de mods ou cheats é encontrar um potenciador de aumento. Alguns intensificadores de aumento são poções que automaticamente aumentam sua habilidade corpo a corpo ou de longo alcance. Você pode aumentar o nível de qualquer habilidade usando as poções. No entanto, o uso dessas poções não é permitido em certas áreas ou missões. A desvantagem desse método é que você não pode pegar os vários encantamentos que vêm com as poções.

Leia também: Sekiro vs Nioh: Qual é o melhor jogo?

Conclusão

Em conclusão, aumentar um item antigo em Diablo 3 é possível, mas vale a pena gastar algum tempo aprendendo como fazê-lo corretamente. A combinação certa de gemas e um pouco de paciência pode tornar o nivelamento mais rápido e fácil. Apenas certifique-se de não abusar de sua conta enviando spam para as casas de leilão. Ajudaria se você também jogasse de acordo com as regras do jogo, de forma que não fosse banido.