Lista de classes pré-sequela de Borderlands

A utilização mais ampla de videogames é o resultado de inovações maiores. Cada novo jogo torna-se inadequado, pois há muita e muita competição quando se compara um com o outro. Mesmo um simples tem um caráter específico que adquire a mente entusiasmada das pessoas. Os videogames são considerados uma criação inimaginável, onde as pessoas nunca se cansam.

As classes Borderlands Pre Sequel são, sem dúvida, confiáveis, por meio das quais os jogadores seguem com o jogo. A principal parte insubstituível do RPG no jogo são as classes Borderlands Pre Sequel. Definir os melhores cumprimentos para o jogo é principalmente contribuído pelo incrível recurso renderizado por Borderlands Pre Sequel Classes.

Borderlands Pre Sequel é um jogo que surge como o terceiro na série de Borderlands. É um jogo de RPG de ação, um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela 2K Australia e publicado pela 2K Games. Possui modelos de jogador único e multijogador. O jogo é sobre como atacar os inimigos pelos heróicos jogadores com vários instrumentos atualizados em cada uma das versões.

O tema geral permanece o mesmo, enquanto os materiais usados ​​para derrotar os inimigos diferem com as várias atualizações. Isso torna o jogo bastante diferente dos níveis. Cada tipo de classe é único em sua própria característica e revela o poder especial. É o jogo de criatividade com entretenimento extremo.

Índice

  • O que são Borderlands Pre Sequel Classes?
  • 1. Atenas
    • Árvores
    • Phalanx
    • Xiphos
    • Tempestade Ceraúnica
  • 2. Nisha
    • Árvore da lei e ordem
    • Abanar a árvore do martelo
    • A árvore da Fuzileira
  • 3. Claptrap
    • Boomtrap
    • Eu amo vocês, rapazes
    • Fragmanted Fragtrapárvore
  • 4. Wilhelm
    • Árvore assassina do caçador
    • Cyber ​​Commando
    • Dreadnought
  • Veja Também

O que é Classes de Borderlands Pre Sequel?

Como resultado da empolgação dos jogadores, o jogo foi escalado para a terceira categoria principal chamada Borderlands Pre Sequel. Parece uma visão realista para os telespectadores. Classes são aqueles personagens principais destacados no jogo. Borderlands Pre Sequel Classes é o blog mais tentador que todo usuário de jogo deve conhecer.

Borderlands Pre Sequel Classes foram categorizadas principalmente em quatro personagens que são a principal razão para o bom trabalho no jogo. Eles cumprem uma característica promissora e fazem uso de todos os seus poderes para serem resgatados do inimigo. Essas quatro classes de apoiadores ajudam o belo Jack a alcançar o maior poder . Isso pode ser resolvido com a ajuda de árvores com habilidades especiais que cada caçador possui nas Classes Pré-Sequência de Borderlands.

1. Atenas

Um Personagem Não-Jogador chamado Atenas é o primeiro a ser mencionado em Borderlands. Mais tarde, considerado como jogável em Borderlands Pre Sequel Classes. Este personagem é considerado um NPC em um tema chamado Arsenal Secreto do General Knoxx . Na classe ‘Gladiador’, o personagem de Atenas aparece como um inimigo inesperado em Crimson Lance , que se chama Lance Assassin.

A dubladora deste personagem é Lydia Mackay. Borderlands Pre Sequel Classes, um personagem principal em destaque é sobre o colete de uma habilidade especial no nome da árvore. A habilidade de ação é Kinetic Aspis .

Árvores

As classes pré-sequela de Borderlands garantem que sejam deixadas de fora ao extremoprodutividade.

Phalanx

O objetivo principal desta árvore é manter uma força de defesa para Atenas e sua equipe. O conceito de armazenar o tipo de dano mais elementar que pode ser marcado como morte é chamado de égide prismática . Seguido por claro conforme os amigos são reunidos, e o bônus de dano provavelmente é ganho. Levantando-se para atacar quatro inimigos e voltando com a derrota do último chamado Ira da deusa .

Xiphos

O objeto dessas Classes Pré-Sequência de Borderlands neste árvore é dano corpo a corpo. Ele ataca o oponente e causa falhas graves, resultando em alvos de saúde maiores como Rend e Epicentro para atrair os inimigos para mais perto, o que é fácil de lutar, seguido por um ataque repentino chamado corrida de sangue . Ele absorve uma casta principal nas Classes Pré-Sequela de Borderlands.

Tempestade Ceraúnica

Tem como objetivo o dano elemental de choque e Incendiário nas Classes Pré-Sequela de Borderlands. Nível aumentado de Maelstrom e destruição chamada dano em pequena parte e tempestade de renderização de Raiva de Zeus. Finalmente concluído por Hades ’Shackles.

2. Nisha

Na aula pré-sequela de Borderlands, esta é a portadora da lei que se muda para Lynchwood como namorada do belo jack. Nisha tem a capacidade de prender os inimigos com sua versão atualizada de estilos e oferece seu melhor na defesa. Sua habilidade de ação é um confronto direto .

Árvore de lei e ordem

Aumenta o nível de sobrevivência com o objetivo de ganhar ordem, cavaleiro violento, disciplina, e assim por diante, resultando em grande uso e renderização de buffs orientados para combate corpo a corpo. Essas etapas são tão fáceis e simples que restauram a saúde danificada. Sangue de culpado define a saúde do jogador como sidorestaurado para cinco por cento quando o aliado mata um inimigo nos campos da classe Borderlands Pré Sequel.

Fan the hammer tree

Dá buffs para showdown e encoraja o magazine de pequeno porte non - pistolas elementares . Isso vem nos estágios de Fusão Curta, pois os tiros recebem bônus para ficar longe de outros inimigos, seguido por um batedor de carteira e um de Ya .

A fuzileira árvore

Apresenta as habilidades do tropo ocidental que afetam os inimigos para explodir no confronto e leva os níveis como Punhado de balas, impaciência e imperdoável.

3. Claptrap

Foi remodelado por Jack chamado Fyrestone em Borderlands Pre Sequel Classes. O Claptrap foi compilado a partir do Valulthunter, um pacote de malware . Isso mantém a segurança da saúde completa e sua raça é um Robô . O ator de voz para este personagem é David Eddings e Jim Foronda.

Boomtrap

Este atua como comestível danificado pela explosão como um segundo vento e se transforma em uma ação erótica ao salvar a vida por esforços brilhantes e recursos.

Eu amo vocês

Espera que todos os jogadores de sua equipe desenvolvam suas próprias habilidades com ferramentas de cura apropriadas que são muito importantes na classe Borderlands Pre Sequel.

Fragmanted Fragtrap tree

Reflete sobre o acontecimento acidental repentino e protege com idéias sábias e cobre com base em armas, corda profunda, triplo travamento, e assim por diante. Este planejamento estratégico é uma grande recompensa.

4. Wilhelm

O destacado como um executor assume a imagem do líder na série Borderlands 2. Ele é um personagem jogável que ajuda jack bonito. Sua habilidade de ação é Lobo e Santo . A voz líder deste personagem emA classe pré-sequela de Borderlands é Bryan Massey .

Árvore assassina do caçador

Isso visa a produção de dano do Lobo que marca e almeja que é marcada pelo santo a ser facilmente apontado com etapas altamente corretivas como interruptor de interrupção guiada a laser, pois a escassez de qualquer uma dessas necessidades explodirá. O ataque do Omega dará um míssil ruim aos alvos.

Cyber ​​Commando

Ele é movido pela cibernética com o punho de poder alarmante que tem o talento para esfriá-lo. Em seguida, amortecedores e canhões de vingança trazem as estratégias e truques para serem usados ​​no tiroteio.

Encouraçado

Ele passa por atividades para preservar as habilidades do santo olhando para fora para protocolo eficiente como lentidão íngreme de caminhadas e mirar em um alvo com armas seguido por zero horas e sobrecarga. A principal vantagem dos usuários de sobrecarga é que eles terão um nível mais alto de taxa de tiro, velocidade de movimento, velocidade de recarga e regeneração de munição.

Consulte também

Todos os atores de voz do Cyberpunk 2077 revelados
Overwatch está morrendo? Complete os gráficos para auxiliar na sua conclusão