Jogos mais difíceis de Soulborne classificados

Classificar os jogos mais difíceis do Soulborne é um dos tópicos em alta na comunidade do Souls. Com o lançamento de vários jogos, os jogos evoluíram levando a uma ótima comparação entre eles. A dificuldade é aumentada gradualmente, mas os desenvolvedores também melhoraram o sistema de respawning para torná-lo menos demorado. Com diferentes mecânicas de viagem, a série de jogos percorreu um longo caminho.

Neste post, vamos descobrir qual é o jogo mais difícil do Soulborne e classificá-los de acordo com sua dificuldade. Vamos mergulhar de cabeça nele -

Índice

  • Qual é o jogo mais difícil do Soulborne?
  • Jogos mais difíceis do Soulborne classificado
    • 7. Dark Souls: Remasterizado
    • 6. Demon’s Souls
    • 5. Dark Souls
    • 4. Dark Souls II
    • 3. The Dark Souls II: Estudioso do Primeiro Pecado
    • 2. Dark Souls III
    • 1. Bloodborne
  • Veja também

Qual é o Jogo Soulborne mais difícil?

Bloodborne é o jogo Soulborne mais difícil da série Souls . A dificuldade do jogo é maior do que Dark Souls 3 e 1 combinados. Além disso, muitos jogadores classificaram o DLC de Dark Souls 3 como tão difícil quanto Bloodborne. Mas comparando globalmente os jogos baunilha, Bloodborne é certamente o mais difícil entre eles.

Jogos Hardest Soulborne classificados

A seguir está a classificação dos Hardest Soulborne Games (do mais difícil ao menos difícil) -

  • Bloodborne
  • Dark Souls III
  • The Dark Souls II: Estudioso do Primeiro Pecado
  • Dark Souls II
  • Dark Souls
  • Demon's Souls
  • Dark Souls: Remasterizado
  • 7. Dark Souls: Remasterizado

    O nível de dificuldade deste jogo é quase semelhante ao jogo original , menos qualquer atraso causado por quedas de framelugares como Blighttown. O nível de dificuldade aparece neste jogo na forma sem segurar as mãos . O jogo fornecerá orientações e dicas para aprender os controles e o mundo da história. É o jogo da boa mentalidade, e as recompensas farão você derrotar o primeiro chefe. Este definitivamente não é o jogo Soulborne mais difícil que existe.

    The Dark Souls: Remasterizado é um versão re-desenvolvida de Dark Souls da série, e esta foi lançada primeiro na plataforma Nintendo. Esta versão do jogo também possui o DLC, “ Artorias of the Abyss ,” que foi lançado na plataforma Windows em maio de 2018. O jogo inclui o jogo principal junto com as Artorias of the Abyss DLC . O jogo é a versão curta do jogo original e, principalmente, todo o conhecimento do mundo é obtido por meio de uma palavra com NPCs e da leitura das descrições dos itens. O jogo é simples em comparação com outras versões para você jogar, aprender e se divertir.

    6. Demon’s Souls

    The Demon Souls é como um protótipo das Dark Souls e comparativamente fácil para você jogar. Não há dúvidas de que o jogo é desafiador e vai desafiar suas habilidades de paciência para resolver as missões . Infelizmente, demon's Souls - ainda é difícil como o inferno como a série de jogos all Souls são desafiadores e complexos como o inferno.

    Demon's Souls é um fantástico jogo de RPG de ação desenvolvido pela empresa renomada FromSoftware que foi lançado em Play Station 3 . Novamente, ele continua a disparar em várias versões. Este jogo foi lançado sob a supervisão e orientação de um estúdio japonês e foi lançado pela Sony em fevereiro de 2009. Esta é a primeira versão da série Soul , e o jogo é ambientado emBoleteria porque no antigo período de mau uso da magia conhecido como Soul Arts.

    Os Antigos atacaram o reino, e o mágico “ Nevoeiro Profundo quase consumiu o mundo ,” e este é o demônios raciocinadores comedores de almas são desenvolvidos. No jogo atual, o governante de Boleteria, Rei Allant restaurou as Artes da Alma que despertaram o Antigo no exército de demônios. Agora a Boleteria está sendo consumida pelos demônios e aqueles humanos sem as almas se transformando em monstros insanos.

    Agora você assumirá o papel de um aventureiro que entrará na névoa que engolfa Boleteria . E depois de ser morto, você se encontrará no Nexus e terá um encontro com um demônio benevolente, também conhecido como Maiden in Black, junto com outros personagens diferentes.

    5. Dark Souls

    Dark Souls é um dos jogos mais desafiadores de todos os tempos (sim, é desafiador, mas espere por outros jogos mais difíceis). Pelo contrário, é uma série de jogos inimaginável em que o desafio se desenvolve com a próxima série que se aproxima. O jogo é desafiador para os jogadores novos nos jogos de ação. O criador do jogo diz que o jogo é desafiador de jogar, e é mais desafiador do que as almas demoníacas de jogar. Dark Souls ainda é considerado um dos jogos mais difíceis de Soulborne.

    Dark Souls é um novo jogo de ação RPG para você, desenvolvido pelos criadores de Demon’s Souls. Você encontrará muitos recursos semelhantes, como Um universo de fantasia sombria, tenso rastreamento de masmorras , encontros com inimigos temíveis e interações on-line exclusivas. O jogo é inspirado em um sucessor espiritual de Demon, mas não em uma sequência.

    Seria melhor se preparar para um novo mundo que inclui vasto, totalmente explorável horizontal eformas de relevo verticais . Você também deve estar preparado para se preparar para uma nova, única e história misteriosa localizada ao redor do mundo de Lodran, mas o mais importante, prepare-se para morrer. Você enfrentará desafios como armadilhas sempre bizarras, monstros sombriamente grotescos e vários gigantes, também demônios poderosos e chefes de dragão.

    Além disso, você deve obter conhecimento da morte para persistir através deste mundo implacável. Lembre-se de que você não está sozinho neste jogo. The Dark Souls permite que os espíritos de outros jogadores apareçam em seu mundo porque você pode obter orientação de suas mortes e vice-versa. Você também pode solicitar que os jogadores entrem em seu mundo para aventuras cooperativas ou invadir mundos de outros para uma batalha PVP. Observe que não há nenhum lugar no jogo que seja declarado como seguro.

    4. Dark Souls II

    Você tem que escolher entre o jogo cooperativo na forma de estar no mundo de jogo de outro jogador por pedra-sabão ou pacto no jogo, caso contrário, jogador contra jogador através da “invasão” de outros mundos ou duelos de arena. The Dark Souls II é um pouco fácil em comparação com a primeira versão . No nível inicial, você achará o jogo muito difícil, e a lista continua. No jogo, as habilidades de combate são mais desafiadoras do que na versão anterior da série, tornando-o um dos Jogos mais difíceis de Soulborne.

    Dark Souls II também é uma ação fantástica RPG que é semelhante às versões anteriores. É popularmente conhecido por sua dificuldade porque tanto os chefes quanto os inimigos padrão podem derrotá-lo apenas em alguns golpes . As chances de recuperar a saúde são significativamente menores, pois o Bad Play foi fortemente danificado pela maioria dos inimigos. OO modo multijogador neste jogo também oferece recursos semelhantes aos formatos anteriores.

    3. The Dark Souls II: Scholar of the First Sin

    Os inimigos do jogo irão atacá-lo mais nos grupos , colocando um add-on extra no nível de dificuldade , junto com aquela perda gradual de saúde na morte, nenhum escudo de bloqueio físico disponível para você nas primeiras fases do jogo. O jogo é desafiador e muito mais difícil para os jogadores individualmente. E a durabilidade de 60 FPS é um complemento que derrete a arma . E há o dobro dos inimigos desafiadores na Torre de Heide, e não é fácil de jogar.

    The Dark Souls II: Scholar of the First Sin é um jogo de ação RPG que você pode gostar de jogar. Como você sabe, a série soul se tornou muito popular no mundo dos jogos por causa de sua curva de dificuldade brutal, fantástica, mundos lindos, jogabilidade precisa e história mínima . Existe uma característica única na versão acadêmica que se você morrer muitas vezes, mas junto com isso, você se tornará incrivelmente mais poderoso do que antes com fantásticas localizações memoráveis.

    2. Dark Souls III

    O nível de dificuldade do jogo também é aumentado com cada jogada subsequente até NG + 7. The Dark Souls III é o jogo mais complicado da série e é difícil de jogar. Você definitivamente terá a tentação de jogar o vídeo passo a passo enquanto joga o jogo. Ao atingir a seção intermediária do jogo, os inimigos são menos tolerantes e mais rápidos e mortais . Mais tarde, os chefes se tornarão mais agressivos e mais desafiadores no jogo. Se Bloodborne não tivesse sido lançado, DS3 teria sido o jogo Soulborne mais difícil de todos

    Dark Souls III é muito semelhante ao Dark Souls II, e a viagem rápida é aplicável desde os locais de fase inicial a Espada Espiral e Santuário Firelink. Você terá a chance de realocar os pontos de estatísticas e também reconfigurar a criação do personagem disponível na fogueira da Rosaria’s Bed Chamber na Cathedral of the Deep até cinco vezes por jogada. O recurso New Game Plus também está disponível neste jogo. Após completar este jogo, você terá a opção de iniciar um novo jogo imediatamente ou, depois de algum tempo, junto à fogueira disponível no Firelink Shrine.

    É um recurso opcional; além disso, você recuperará todo o equipamento e os atributos de caractere e consumíveis atualizados, exceto as chaves.

    1. Bloodborne

    Devido aos combates acelerados e à mecânica de jogo cada vez mais desafiadora , Bloodborne é considerado o Jogos Soulborne mais difíceis de todos os tempos. Controlar o personagem e administrar a resistência é a parte crucial do jogo. Sem um bom controle disso, seu número de mortes aumentará. Além disso, o jogo tira seus ecos de Sangue toda vez que você morre, levando a mais grind.

    Toda a série Dark Souls é composta de jogos intensos que exigem paciência para aprender. Com esta lista, você pode se preparar para o jogo mais difícil da alma e administrar sua dificuldade facilmente.

    Veja Também

    Pilares da Eternidade vs Divindade Pecado Original: Qual é o Melhor RPG?
    Bless Online Vs Black Desert Online: Qual é o Melhor MMORPG?
    Guia de Criação do Best Dark Souls Pyromancer para Sobreviver Mais