Informações surpreendentes sobre Minecraft Sea Pickle

O Minecraft é famoso por seus incontáveis ​​itens no jogo. Embora existam muitos itens neste jogo, os desenvolvedores conseguiram garantir que cada item possa ser usado de várias maneiras. A mesma história vale para o Minecraft Sea Pickle. Nesta postagem, vamos levá-lo ao mundo em torno dos picles do mar. Vamos mergulhar de cabeça.

Minecraft Sea Pickles são pequenos organismos dentro da água. Eles emitem luz e são encontrados principalmente em colônias. Pickles do mar podem ser facilmente quebrados com qualquer ferramenta. Cada colônia pode descartar o mesmo número de picles que contém. Por exemplo, a colônia de 4 pickles irá derrubar exatamente 4 pickles marinhos. Você pode empilhá-los até 64 pickles.

Índice

  • O que exatamente são Minecraft Sea Pickles?
  • Quais são os usos do Minecraft Sea Picles?
    • 1. Fonte de luz subaquática
    • 2. Composto
    • 3. Produção de tinta de cal
    • 4. Crie uma lanterna
  • Quais conquistas você pode obter com picles do mar?
    • 1. Um picles, dois picles, picles marinhos, quatro
  • Onde encontrar picles marinhos da Minecraft?
  • Como fazer uma fazenda de picles marinhos em Minecraft?
  • Outras Fazendas
  • Resumo

O que exatamente são Minecraft Sea Pickles?

Minecraft Sea Pickles são entidades subaquáticas que emitem luz. Esses pickles são encontrados principalmente em colônias e podem ser facilmente colhidos com qualquer ferramenta. Cada um desses picles pode ser usado para aumentar o composto em seu jardim, criar uma lâmpada subaquática e muitas outras coisas. Vamos dar uma olhada em seus usos -

Quais são os usos do Minecraft Sea Pickles?

Sea Pickles podem ser usados ​​de várias maneiras. Eles são listados a seguir -

1. Fonte de luz subaquática

Os picles do mar produzem luz quando colocados debaixo d'água. Um único marpickle emite luz de nível 6. Uma colônia de pickle do mar produz luz de nível dado pela fórmula -

light_level = 6 + (num_pickles - 1) * 3

Então , uma colônia de 3 pickles do mar produz uma luz de 12 níveis e uma colônia de 4 pickles do mar produz uma luz de 15 níveis.
Isso é muito útil se você tiver uma casa subaquática e quiser decorá-la com algum objeto emissor de luz. Além disso, há um brilho verde claro nos picles quando colocados sob a água.

2. Composto

Se você colocar um pickles do mar no compostor, há 65% de chance de que o nível do composto suba 1. Uma média de 10,77 pickles do mar são necessários para encher completamente o compostor. Para quem não sabe, o compostor é um item muito útil para reciclar seus alimentos e itens de planta em farinha de osso. A farinha de osso pode ser usada como fertilizante para a maioria das plantas.

3. Produção de tintura de limão

Picles do mar são um dos itens necessários para fazer tintura de limão.
A tintura de limão pode ser usada para dar uma cor verde clara a vidros, tapetes, camas, caixas, lã e quase tudo.

Para fazer um Corante de Cal, você deve colocar Pickles do Mar e qualquer combustível na fornalha. Então, após alguns segundos, o Lime Dye seria formado como um produto do forno.

4. Crie uma lanterna

O Minecraft Sea Pickle pode ser usado para criar uma lanterna deslumbrante. Para criar uma lanterna, coloque muitos picles do mar próximos uns dos outros e, em seguida, cerque-os com água, o que os fará brilhar. Certifique-se de cercar toda a estrutura com vidro, caso contrário, a água será drenada.

Quais conquistas você pode obter com picles do mar?

As conquistas são os desafios do jogo para o jogador. Essas conquistas podem ajudar o jogador a aprender coisas novas no jogo. Os seguintesconquistas podem ser obtidas usando Sea Pickles no Minecraft -

1. Um Picles, Dois Picles, Picles Marinhos, Quatro

Para obter esta conquista, você precisa colocar quatro Picles Marinhos em um grupo. Colocar aqueles picles do mar desbloqueará a conquista Um picles, dois picles, picles marinhos, quatro .

Onde encontrar Minecraft Sea Pickles?

Minecraft Sea Pickles são fáceis de encontrar se você souber onde eles crescem. Picles marinhos crescem no topo dos blocos de coral no recife de coral. Coral Reef é muito fácil de localizar e, consequentemente, nossos Sea Pickles também. Cada Coral Block tem 1/6 de chance de gerar uma Sea Pickle Colony. Cada colônia pode ter até 4 picles marinhos.

Como fazer uma fazenda de picles marinhos no Minecraft?

As fazendas de picles marinhos do Minecraft podem ser feitas facilmente usando uma técnica semelhante à de cultivo de algas. Você pode fazer Sea Pickles usando pistões e pó de Redstone com blocos de observação. Basta colocar o Sea Pickles junto com a farinha de osso. E mantenha o bloco do observatório preso ao pistão com Redstone. O pistão irá quebrar os Sea Pickles amadurecidos sempre que crescer.

Leva 1 Farinha de Osso para produzir 10 Sea Pickles com a nossa técnica de cultivo. Certifique-se de usar a área de superfície máxima para colher os picles do mar. Uma área de superfície maior garante a produção máxima de Sea Pickles.

Se você deseja automatizar o processo de colocar Sea Pickle cultivado no baú ou barril, coloque tremonhas na parte inferior do pistão . Esses funis irão coletar os picles do mar e enviá-los para o baú.

Outras fazendas

Fazenda de frutas doces
Fazenda de algas

Resumo

Minecraft Sea Pickles são itens facilmente cultiváveis ​​que podem ser usados ​​para produzir tinturas de cal a granel ou ajudar emcompostagem. A agricultura é uma ótima técnica para produzir em massa qualquer item útil. Dito isso, com base no seu interesse em agricultura, sugiro que você leia isto -
Como construir a Fazenda Minecraft de Sweet Berries?

Qual é o máximo de Pickles do mar / hora que você pode obter em sua fazenda?
Deixe-me saber nos comentários.