How To Get Pumpkin In Wacky Wizards?

Você já ouviu falar que pode conseguir abóbora no Wacky Wizard?

O evento de Halloween dos Wacky Wizards começou oficialmente! Travessuras assustadoras foram adicionadas à experiência bruxa a partir de 8 de outubro de 2021, apresentando a opção de explorar o mapa, trocar poções e até mesmo assustar NPCs por doces saborosos! Você poderá acessar o novo ingrediente Pumpkin Head e fazer algumas poções maravilhosamente perversas depois de coletar doces suficientes, pelo menos 1.800 peças.

verifique Também Códigos de Bruxos Malucos para ver as recompensas do jogo.

Índice

  • Como obter o ingrediente de abóbora?
  • Doces escondidos
  • O comerciante de poções

Como obter o ingrediente da abóbora?

Para coletar a abóbora no Wacky Wizard, você precisará coletar doces por meio de um truque ou tratamento, descobri-los no mapa e assustar os NPCs bebendo poções perto deles. Para obter o ingrediente da Abóbora, você precisará de um total de 1.800 Doces, que você pode entregar na zona do Homem-Cavalo com Cabeça do jogo.

Doces Escondidos

Os doces podem ser encontrados espalhados por toda parte o mapa. Terá a aparência de milho doce grande e será deslumbrante. Uma vez que um tenha sido coletado de um local, ele eventualmente reaparecerá. Se você não os vê em seu jogo, você provavelmente deveria sair e tentar outro.

O Comerciante de Poções

O Comerciante de Poções chegará ao jogo aleatoriamente durante o evento. Ele terá uma lista de remédios ao lado que você pode levar para ele obter Candy. Para cada poção que completar, você receberá dez pontos. Poções premium parecem fazer parte disso. A cada 30 minutos, um novo Potion Trader aparecerá com novas poções para fazer. Isso significa que você pode receber 30 Candy cada vez que ele visitar usando esta abordagem.

Quando eledesova, ele estará na frente da placa anunciando a chegada do próximo evento do Ciclope! Cada vez que ele aparecer, as poções serão diferentes!

Isso seria tudo que você precisa saber para encontrar a Abóbora no Mago Maluco. Vocês já pegaram a abóbora no Wacky Wizard? Comente abaixo e certifique-se de conferir nosso outro jogo também!