Guia do Santuário Borderlands 3

Borderlands 3 Sanctuary III É uma nave estelar e desempenha o papel de uma das bases cruciais nas operações. Na fase inicial, ele oferece uma saída para o Pandora e continuará a fornecer pontos de acesso que o ajudarão em cada novo planeta que você visitar. Além disso, nas casas, você notará uma ampla variedade de comodidades . Eles irão ajudá-lo a manter ou na gradação superior dos personagens entre as aventuras dos planetas.

Índice

  • O que é Santuário em Fronteiras 3?
  • Detalhes da missão do Santuário de Borderlands 3
    • A Ponte
    • Aposentos de Zer0
    • Compartimento de Carga
    • Alojamentos da Tripulação
    • Moxxi's
    • Marcus Munitions
    • Enfermaria
    • Hammerlock's Quarters
  • Pontos-chave
  • Veja também
  • Palavras finais

O que é o Santuário em Borderlands 3?

O Santuário é exibido na lista de locais na mesma guia. Também mostrará alguns pontos interessantes que o ajudarão a viajar rapidamente . Mas, infelizmente, você não pode se mover inicialmente neste local . Além disso, se você deseja selecionar Santuário da lista, você não pode ver nenhum ponto emocionante exibido no mapa, que você pode escolher como seu destino .

Para desbloquear o acesso para Borderlands 3 Santuário, você deve ser promovido ao principal na Taking Fight Quest . Aqui começa seu treinamento e preparação para chegar ao Santuário. É semelhante a nada que o Santuário seja uma nave espacial gigante . Aqui, você o usará para viajar entre vários planetas que estão situados no jogo.

Quando você completar a missão Taking Fight, verá que a missão Santuário aparecerá para você.Agora você é capaz de embarcar no Santuário e voar para longe de Pandora . A animação será descida da nave. Como uma das seções da Sanctuary Quest, você poderá visitar todas as áreas que são essenciais no tabuleiro da nave . Inclui os seguintes locais na espaçonave. Eles são os seguintes:

  • Ponte do Capitão
  • Marcus Shop
  • A Cantina
  • Cabine do Herói
  • Compartimento de carga

Atrás do Santuário, você notará uma viagem rápida ponto de controle . E a partir desse momento particular, você pode usá-lo para viajar e descobrir vários locais e retornar ao Santuário.

Detalhes da missão do Santuário de Borderlands 3

The Bridge

Em Borderlands 3, The Bridge é o local onde Lilith comandará os Crimson Raiders . Há um console de navegação disponível para você no centro da sala , e você pode usá-lo para definir um curso de viagem que se moverá em direção a novos planetas e em locais recentes.

Zer0's Quarters

Movendo-se em direção ao vizinho do Compartimento de Carga , você verá um pequeno compartimento junto com a bordo . Ele consiste em um conjunto completo de Alvo de Oportunidade listas de ocorrências, que estão esperando por você. Os detalhes exatos sobre os acessos serão preenchidos automaticamente quando as atribuições forem cumpridas por você na história.

Cargo Bay

No história, Ellie é uma personagem famosa. Você o verá trabalhando no Cargo Bay, onde ela armazena várias peças de veículos que foram capturadas. Ao lado, há um bairro pessoal do Claptrap, onde você o verá fazendo seus própriostrabalhar e construir o companheiro com a ajuda de peças CL4P-TP antigas. E na parte de trás, está o Esconderijo do Conde Maluco . Aqui, o Eidium neste jogo pode ser trocado por receber e atualizar os cosméticos ou itens que contêm Perkes Ungidos .

Crew Quarters

Durante o jogo o jogo, você verá quatro pequenas salas , que estão reservadas para Vault Hunter . Cada sala tem esportes que são usados ​​para itens decorativos manuais , exibindo os suportes, que ajudarão a colocar as armas e equipamentos que representarão como troféus . Além disso, existe um Banco que ajuda a armazenar equipamentos extras. O banco pode ser compartilhado entre todos os personagens .

Fora de cada sala, há uma Estação de troca rápida que mudará o aparência do personagem , emotes, pontos de perícia de respeito e uma máquina de Loot Perdido . Tudo isso pode mais uma vez obter itens Raros ou de melhor qualidade que você esqueceu de coletar ou deixou para trás nos locais de jogo. Surpreendentemente, você também pode encontrar o Baú de Ouro neste local para gastar as SHiFT Golden Keys em um material de alto valor.

Moxxi's

Há Borderlands 3 Sanctuary III que é executado por Moxxi . Aqui você encontrará várias máquinas caça-níqueis localizadas dentro, e onde você deve estar totalmente dependente de sua sorte para ganhar recompensas substanciais.

Marcus Munitions

É o local onde Marcus consiste em máquinas de venda automática. Essas máquinas de venda automática têm armas e munições dentro delas. Além disso, existem SDUs que podem ajudá-lo a estender a munição e aumentar a capacidade de armazenamento . Descendo deste local em particular, você verá um campo de tiro que é muito útil para praticar e aprimorar seu disparando . Deve marcar contra os objetos em movimento e os objetos fixos decorados com o recorte de Handsome Jack , que o ajudará a praticar.

Enfermaria

Principalmente, você pode procurar o Dr. Tannis, que está cuidando dos requisitos médicos para os Crimson Raiders. Caso contrário, você pode encontrá-lo estudando relíquias de Eridian . Você também verá que as máquinas de venda automática estão disponíveis para saúde e proteção. Além disso, um fato fascinante é que você também pode encontrar o Borderlands Science Arcade neste local.

Hammerlock's Quarters

Neste jogo, Hammerlock's Quarters é um é local bem projetado onde você encontrará Sir Hammerlock . Você também pode encontrar criaturas incríveis e únicas e ver suas cabeças mortas montadas como itens decorativos nas paredes ou exibidas como troféus. Quando você sair do Maurice, verá um Saurian inteligente diretamente disponível lá. Ele atuará como o provedor de missões para os Eventos sazonais .

Pontos-chave

Borderlands 3 Sanctuary III recentemente se tornou a base mais recente para os Crimson Raiders, que substituíram o jogo Sanctuary from the Borderlands 2. A pergunta sobre o que aconteceu no segundo Santuário ainda está enterrada no solo pelos desenvolvedores do jogo.

O corpo principal de Borderlands 3 Sanctuary III foi construído por uma empresa famosa conhecida como Supermax Manufacturing . É indicado pelo logotipo da empresa, aparecendo em vários anteparos, painéis de piso e monitores . Eles também imprimem um famoso slogan, “Navios Made Quick”, junto com seu logotipo em vários itens.

Veja Também

Borderlands 3 Tannis NPC Character
Borderlands3: Devemos matar Rax ou Max?
Locais das armadilhas mortas

Palavras finais

Neste artigo, vimos como você pode chegar ao Santuário. Você pode visualizá-lo na lista de locais populares nas fases iniciais do jogo. Mesmo assim, o jogo não permitirá que você visite o Santuário até que tenha desenvolvido o suficiente na história principal.