Guia de localização das mini medalhas dos Construtores do Dragon Quest secreto 2

Dragon Quest Builders 2 é um jogo sandbox com atividade pendente criado pela Square Enix e Omega Force, com a Square Enix distribuindo-o. É a continuação do Dragon Quest Builders e foi entregue para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão em dezembro de 2018 e globalmente em julho de 2019, e para o Microsoft Windows em dezembro de 2019. O jogo enviou mais de 1.000.000 de cópias em agosto de 2019 e tornou-se comumente útil pesquisas de especialistas.

As medalhas do Dragon Quest Builders 2 Mini são as conquistas especiais que os jogadores ganham depois de completar certos quebra-cabeças. Esses quebra-cabeças estão escondidos por todo o jogo e são difíceis de encontrar. Nesta postagem, veremos todos os locais de quebra-cabeças disponíveis e suas min medalhas.

Índice

  • O que são as mini medalhas do Dragon Quest Builders 2?
  • Como obter duas mini medalhas de Dragon Quest Builders?
  • Dragon Quest Builders 2 Mini medalhas Lista de recompensas
  • Dragon Quest Builder 2: Puzzles of Furrowfield
  • Dragon Quest Builder 2: Puzzles de Khrumble Dun
  • Deve Ler
  • Palavras Finais

O que são as Mini Medalhas do Dragon Quest Builders 2?

No jogo, as medalhas do Dragon Dragon Quest Builders 2 Mini lhe dão acesso a coisas corretivas, pontuações melódicas e algumas armas e reforço Dragon Quest Builders 2.

Em outras palavras, In Dragon Quest As mini medalhas do Builder 2 são esses itens ou conquistas, ou você pode dizer conquista honrosa por meio da qual pode obter recompensas adicionais no jogo. Isso significa que quanto mais medalhas você possui, mais recompensas pode obter.

Agora você deve estar pensando: como poderia obter essas medalhas? Bem, nós temos uma resposta para você.

Como conseguir duas mini medalhas do Dragon Quest Builders?

Veja como obtê-las e o que você ganhaentregando-os.

Existem planos e coisas no jogo que você pode obter ao entregar um número específico de medalhas de Dragon Quest Builders 2 Mini. Uma parte dessas coisas é apenas corretiva, enquanto outras vão te dar recompensas, como proteção expandida contra peças de escudo fabricáveis.

Existem duas abordagens exclusivas para obter essas distinções. Uma é definindo os enigmas do jogo. A outra é terminar Tablet Targets.

Dragon Quest Builders 2 Mini Medalhas Lista de recompensas

Números Recompensas

Números Recompensas
1 Especificações Geeky
4 Liras do jogador; Partitura musical de Bustlin 'Streets
10 Gravata borboleta
14 Midenhall Garb
18 Partituras musicais
22 Bigode
26 Boné Dracky
30 Orelhas de coelho
34 Traveller's Melodias
38 Cannock Cloaks
42 Bandito Bandana
46 Blush
50 Songs of Paradise
54 Chapéu de Bruxa
58 Bloco de Cabeça
62 Rosa Vermelha
65 Receita de escudo de metal líquido
70 Receita de vestido Moonbrooke
74 Máscara de mistério
78 Castle Choruses
82 Receita de armadura de metal líquido
88 Melodias místicas
90 Metal líquido Sword Recipe

Dragon Quest Builder 2: Puzzles of Furrowfield

Ok, honestamente, Furrowfield é a terra que nos deu Rosie, Saffron, e o “li sala pequena. " Você pode descobrir dez medalhas do Dragon Quest Builders 2 Mini na ilha, considerando todas as coisas, quesignifica que você recebe dez medalhas de Dragon Quest Builders 2 Mini porque você pode ter seu bolo e comê-lo também.

Quebra-cabeça 1 : Localizado ao sul de Furrowfield Farm. Este quebra-cabeça espera que você pegue os dois quadrados no chão e os localize no poste de bloco mais limitado, de modo que coordene a estatura do oposto.

Quebra-cabeça 2 : Este é encontrado apenas a leste da Fazenda Furrowfield. O quebra-cabeça mais simples do jogo até agora, ele só espera que você retire ou esmague o bloco de solo que está obstruindo a água.

Quebra-cabeça 3 : Este é encontrado a noroeste do Quebra-cabeça 2. Pode muito bem ser um pouco interessante descobrir, pois está enrolado em um penhasco perto das águas, mas é ridiculamente simples de resolver . Pegue o bloco de terra rebelde e incorpore-o no espaço vazio do lugar sagrado: Presto, mini decoração simples.

Quebra-cabeça 4 : Este é diretamente a leste do Quebra-cabeça 3 e está resolvido em um espaço verde perto do oceano cercado por uma montanha branca. O segredo para lidar com essas mini medalhas de Dragon Quest Builders 2 é desobstruir seu suprimento de água, que é encontrado no alto do divisor de montanha atrás dele. Mova o divisor de montanha e remova os blocos que estão obstruindo.

Quebra-cabeça 5 : Este é encontrado em algum lugar dentro de uma montanha a noroeste do Quebra-cabeça 3 na parte norte do guia. Isso é um tanto complicado, pois espera que você retire o bloqueio da fonte de água na metade esquerda da sala, nesse ponto, crie uma maneira de a água chegar à piscina. A fabricação à distância não é suficiente, no entanto, já que o fluxo de água não é suficientemente capaz de chegar à piscina. Isso significa que você deve içar o caminho por alguns quadrados ou mais para pressionar ainda mais queabastecimento de água. É mais simples esclarecer externamente, então tente olhar para o vídeo implantado em torno da impressão de 10 minutos.

Quebra-cabeça 6 : Situa-se na parte sul de Furrowfield, perto do litoral a sudoeste da Igreja Hargon. Torça uma pedra preciosa. Este pode ser um pouco precário e é aparentemente o mais desafiador Dragon Quest Builders 2 Mini medalhas para resolver em Furrowfield. Essencialmente, na chance de você diminuir o zoom do seu guia, você notará que os dois quadrados têm um exemplo que copia uma besta de lama.

Fundamentalmente, você precisa limpar o lugar sagrado de pedras e outros lixos nesse ponto, para garantir que o lado esquerdo corresponda ao lado direito. Para garantir que eles se coordenem, utilize seu martelo para cavar 1 quadrado cada na ponta esquerda e direita do "sorriso" ou boca do lodo. Nesse ponto, finalize com os dois quadrados próximos.

Quebra-cabeça 7 : Situa-se no lado oposto da montanha, rapidamente ao norte do Quebra-cabeça 6. Ajudaria se você retirasse ou destruísse um quadrado que está obstruindo a água por e de. No entanto, você logo descobrirá que o riacho não é suficientemente capaz de chegar à piscina. Felizmente, você atualmente se aproxima de seu pote de água sem fim, então use-o para derramar água e adicionar mais H2O à fonte.

Quebra-cabeça 8 : Situa-se no canto sudeste de Furrowfield, a oeste da entrada da esfera da igreja aniquilada. Ele está situado em uma cordilheira com essas plantas azuis. É uma daquelas medalhas Dragon Quest Builders 2 Mini que parecem, de fato, desconcertantes desde o início, mas acabam sendo, na realidade, simples. Pegue algumas das plantas azuis perto do santuário e jogue-as no gramado não preenchido, e você estáfinalizado.

Quebra-cabeça 9 : Este é o canto mais distante do Quebra-cabeça 8 em direção ao oeste, apenas ao sul do orc adorador de tomate. Escale o mais longe possível até o ponto mais alto da montanha branca e pálida, e você verá um santuário de Dragon Quest Builders 2 Mini medalhas com blocos de blocos planejados em um quadrado. Pegue os metros dispersos no chão e use quadrados de solo ou algo como chegue ao topo e preencha os buracos com os blocos de blocos que você alcançou.

Quebra-cabeça 10 : Provavelmente o último quebra-cabeça que você encontrará, já que você não pode pegá-lo até que esteja pronto para deslizar perceptível ao redor. Para chegar lá:

  • Vá para a cordilheira perto da costa sudoeste, onde você pode encontrar o monstro do caranguejo.
  • Suba até o ponto mais alto da montanha.
  • Nesse ponto, vire-se para o oeste e pule para flutuar até uma pequena ilha com uma montanha de giz transcendente com uma árvore no topo.
  • Vire-se para o oeste a partir do topo da inscrição e pule novamente para deslizar para outra ilha.
  • Esta ilha é onde você descobre as sementes de flor de Coraline para o Deitree, coincidentemente. Você encontrará o altar no lado noroeste da montanha de frente para o oceano. Para resolvê-lo, retire o quadrado sujo e utilize seu recipiente de água ilimitado para encher a piscina com água do topo.

    Dragon Quest Builder 2: Puzzles of Khrumble Dun

    Quebra-cabeça 1 : Neste quebra-cabeça, você pode chegar a este quebra-cabeça quando aparecer em Khrumble Dun. Do ancoradouro, siga para o leste e escale a montanha próxima. Quando você chegar ao topo, comece a viajar para o sul até chegar à borda. Nesse ponto, salte e deslize para cruzar as águas. Você deve ver um local de adoração quebra-cabeça com quatro plantas do deserto, incluindo uma sentindo a perda devárias peças.

    Use suas luvas para pegar a parte central de uma planta espinhosa arbitrária perto do altar e localize-a na flora deficiente do deserto. Nesse ponto, obtenha o ponto mais alto da flora do deserto próximo e adicione-o ao ponto mais alto da planta espinhosa fragmentada para completar o quebra-cabeça.

    Quebra-cabeça 2 : De sua cidade, vá para o leste , depois para o norte e conheça o desfiladeiro. Passe pela mini nascente do deserto nesse ponto, equilibre uma opção para chegar a um quebra-cabeça com alguns quadrados sombreados. Coloque o quadrado verde na abertura frontal vazia, o quadrado amarelo como uma abertura para reflexão posterior e o quadrado vermelho da abertura superior.

    Quebra-cabeça 3 : Neste Quebra-cabeça 3, vá para o leste e escale o perto da montanha. Continue a viajar para o leste até chegar à borda, e você verá uma estrutura Golias ofuscando o deserto, assim como um arranjo de trilhos destruído em um sistema negligenciado antes dela. Conserte os trilhos e depois utilize o caminhão da mina para seguir pelos caminhos e depois atire no altar (faça questão de pressionar em direção ao santuário antes que o transporte decole, para não errar o alvo).

    Quebra-cabeça 4 : Do Quebra-cabeça 3, vá em direção ao sul e acima da montanha. Do topo da montanha, siga para o leste, depois para o sul para um local e depois abrace a borda oeste da borda. Você chegará a um santuário com um atraente Dragon Quest Builders 2 Mini medalhas. O objetivo é levar a caixa dupla vermelha ao quadrado azul do solo. Para fazer isso, pressione as mudanças do ímã para mover a caixa dupla; no entanto, tente derrubar um pátio entre o quadrado azul e o próximo por uma divisória (entre os dois elementos secretos) ao redor do final, para que a caixa dupla não ultrapasse seu objetivo.

    Quebra-cabeça 5 : Eu provavelmente deveria terfez deste o segundo quebra-cabeça, pois é um privilégio perto do quebra-cabeça 1. Do quebra-cabeça da flora do deserto, vá para o sul até ver duas mini-ilhas na água. Pule e flutue até o primeiro e observe o desenho da flor. Nesse ponto, pule e flutue para a ilha subsequente e chegue perto de uma flor de leite e coloque-a em um local vago no canteiro de flores.

    Quebra-cabeça 6 : Do cais na verdade, mova-se para um local semelhante, você fez para querer Dragon Quest Builders 2 Mini medalhas um; no entanto, siga para o oeste quando chegar ao topo e comece a ir para o sul antes da borda oeste. Você verá outro quebra-cabeça atraente. Ajuste as caixas vermelhas com os quadrados azuis no chão. Aquele com a mini cascata deve se organizar de forma eficaz assim que você acionar o botão magnético. O próximo irá esperar que você coloque um quadrado bem próximo ao quadrado azul, para que o quadrado vermelho não ultrapasse o objetivo quando você pressiona o botão atraente.

    Quebra-cabeça 7 : De Quebra-cabeça 6, vá direto para o norte e salte na borda. Desça até o santuário de quebra-cabeças que abriga um cemitério. Pegue o bloco de solo próximo à escultura da deusa e localize-o no local vazio antes da lápide correta.

    Quebra-cabeça 8 : Esta é a primeira das 3 salas de quebra-cabeça subterrâneas. Transporte em direção ao círculo de torção superior leste (aquele ao norte do lago subterrâneo). Nesse ponto, siga para o oeste enquanto se concentra em seu lado direito. Você verá um santuário de quebra-cabeça com 3 quartos. Ajuste o provador mais distante colocando a prateleira no canto superior esquerdo, a cômoda no canto superior direito e a cama no meio de ambos. Localize a mesa 2 quadrados ao sul da cômoda e o assento rapidamente ao sul da mesa.

    Quebra-cabeça 9 : Começando na sala do teletransportador de cogumelos, sigasul e siga o caminho até chegar a um cruzamento. Vá para o oeste, depois para o norte, depois para o oeste mais uma vez, para o norte e depois um último empurrão para o oeste. Você deverá ver algumas escavadeiras destruindo este pedaço da mina e algumas ruínas de 2 Mini medalhas do Dragon Quest Builders. Suba os degraus do santuário e você verá um interruptor magnético em uma abertura abaixo da luz divisória correta. Encaixe isso para chamar um lance vermelho de escadas de quadrados. Pegue o candelabro próximo e leve-o para cima e coloque-o no quadrado azul no chão perto dos dois candelabros diferentes.

    Quebra-cabeça 10 : Você pode encontrar isso no Território de magma subterrâneo que você visita no final da missão Khrumble Dun. Do círculo teletransportador norte do nível de magma, vá para o sul um pouco, vá para o oeste. Desse ponto em diante, siga para noroeste e você verá alguns trilhos de trem. Conserte os caminhos e depois atravesse o caminhão da mina para atirar e chegue ao lugar sagrado do Dragon Quest Builders 2 Mini. Pegue a outra urna de consumo e coloque-a no quadrado azul no chão, no canto direito das mini-etapas.

    Deve ler

    Dragon Quest Builder 2 Orichalcum Farming

    Palavras Finais

    Explicamos tudo sobre as mini medalhas Dragon Quest Builder 2. Você pode seguir nossos guias e instruções, e garantimos que você receberá essas Mini medalhas no jogo. Continue visitando-nos para mais conteúdo como este.

    Happy Gaming!