Guia de identificação do Divinity 2 para novos jogadores

Neste mundo em rápida evolução, trabalhamos muito para realizar nosso sonho ou ganhar dinheiro. Quando a vida torna tudo muito difícil, pare um segundo e jogue videogame. Os videogames consomem grande parte do tempo livre das crianças. Com isso, as pessoas poderiam se divertir e se manter engajadas. Na maioria das vezes, os videogames começam a assombrar as mentes e adquirem a mente com vários recursos visuais. Alguns gostam de atirar e outros gostam de brincar um pouco, como pular.

O Vidro de identificação do Divinity 2 é um recurso criado em Divinity: Original Sin II. Usar este ícone o ajudará a ampliar um objeto que você precisa que resultará na obtenção de pontos. Este vidro de identificação é usado para identificar itens.

Ele desempenha um papel importante na transferência do lado chato do usuário para um de suspense. Essas reviravoltas têm uma grande base de fãs, o que continua sendo a razão para continuar assim para sempre. Como estamos no mundo da tecnologia, mesmo uma pequena invenção a respeito disso foi verdadeiramente adorada e aceita. No geral, também ajudam a manter as crianças ocupadas.

Original Sin II é um videogame desenvolvido por Larian Studeios. A cópia do jogo foi vendida por mais de um milhão de cópias em apenas dois meses. Este também tem a facilidade de jogar individualmente ou com três mwmbers como um grupo. O jogador pode escolher os personagens existentes e ter o poder de decidir sua raça, gênero, estatísticas e história de origem. Eles também podem misturar e mudar suas habilidades usando um sistema de criação de habilidades.

O jogo começa em um mundo de fantasia chamado Rivellon, onde os Sourcerers lançam feitiços e realizam magia para aprimorar suas habilidades. No início, um Sourcerers é capturado em uma prisão em uma ilha conhecida como Fort Joy.

O objetivo final do jogador é derrotar Braccus Rex e devepermitir que Deus-rei chegue a Rivellon, o que traz de volta o Governo Eterno. Ele ganhou a apreciação de muitos críticos e é considerado o melhor jogo de RPG de todos os tempos. Você pode ter dois companheiros com você, mas se você escolheu Lone Wolf Talent para seu personagem, você não terá essa possibilidade.

Índice

  • Como identificar itens no vidro de identificação do Divinity 2?
  • Localização do vidro de identificação do Divinity 2
  • O vidro de identificação do Divinity 2 é consumível?
  • Outros itens encontrados em Fort Joy
  • Veja também

Como identificar itens no vidro de identificação do Divinity 2?

Quando você estiver jogando este jogo pela primeira vez, você definitivamente achará difícil identificar o que o item é . Você terá uma sensação estranha ao olhar para determinados itens . Você tem duas maneiras mais fáceis de encontrar uma solução para esse problema.

Alguns NPCs importantes como o Blacksmith possuirão um ícone de lupa que está presente no canto inferior direito de sua janela de troca . Após clicar neste ícone, esteja pronto para gastar algum ouro em troca e identificar os itens em seu inventário. Mas, infelizmente, nem todos os NPCs terão esta opção . Caso não haja vidro de identificação, o ícone ficará na cor vermelha.

Aqui está a maneira mais fácil e independente de identificar itens. Ou seja, usando o Divinity 2 Identifying Glass, você pode fazer tudo por você mesmo . Ele é encontrado apenas em determinados locais . Se um item ainda não foi identificado, ele terá algum texto, então você pode usar o Divinity 2 Identifying Glass e alguns pontos em Loremaster e clicar no item. Existe a possibilidade de ganhar +4 Loremaster usando equipamento e característica. Você será capaz deidentifique-os facilmente.

Localização da lente de identificação do Divinity 2

Logo depois de conhecer o uso das lentes de aumento, todo jogador desejaria saber sua localização. Para tornar as coisas mais fáceis para você, fornecemos seus locais exatos e como obtê-los.

  • Verifique se você os encontra em todos os lugares logo após jogar por cinco minutos .
  • Normalmente, o ferreiro costumava possuí-los muito, e eles estão espalhados por todos os lados. Para localizar os itens ou copos mais facilmente, segure a tecla ALT .
  • E a outra maneira é que você pode identificar algum ouro que é fornecido por fornecedores . Por exemplo, o ferreiro o terá no canto direito inferior, até o botão reparar .
  • Você pode encontrar um copo de identificação Divinity 2 na mesa com jogadores de cartas e também na Câmara de Orivand.
  • Sendo um iniciante neste jogo, você pode encontrá-lo facilmente na Adega do Farol .
  • Loremaster no Identifying Glass permite que você identifique inimigos e itens usando o Identifying Glass.
  • Se você quiser usar o Divinity 2 Identifying Glass, clique neles com o botão direito do mouse e prossiga selecionando a opção “ Examinar ”.

O vidro de identificação do Divinity 2 é consumível?

Alguns jogadores enfrentam muitos problemas ao coletar o vidro de identificação do Divinity II. Isso criou uma sensação de medo ao pensar em um bug e abriu caminho para outra questão se o Identifying Glass é consumível ou não . Críticas e muitos jogadores afirmam que as lupas que eles coletam em um dia parecem não ter lugar no dia seguinte.

Mas a Lente de Identificação do Divinity 2 não é consumível . Uma vez obtido, ele não desaparece sem a ação do jogador. Então, deve ser acidentalmentevendido, ou um NPC deve ter trocado . Além disso, o Divinity 2 Identifying Glass é usado para criar uma lente de mira.

Outros itens encontrados em Fort Joy

No mapa de Fort Joy, um jogador pode encontrar uma lista de armas poderosas , peças de armadura e alguns itens que podem ser usados ​​no jogo. Ele contém mais itens, incluindo Divinity 2 Identifying Glass, Hatch, Buried Skelton, Rose, Rusted Bell, e assim por diante.

  • Um jogador pode encontrar Buried Skeleton em Random Loot .
  • Após lançar a habilidade Bless em porcos, Scapor aparecerá e você deverá tentar matá-lo. Só então você encontrará "O Iluminador".
  • Para obter a Cabeça Cortada do Magister, você deve encontrar o corpo do Magister Inquisitor. Com isso, você obterá a habilidade Spread Your Wings Skill.
  • Um jogador pode obter um Rusted Bell tocando o sino, então você encontrará Bahara.
  • Ao usar a estátua, você pode se teletransportar de volta para a entrada do labirinto.
  • Você pode encontrar um martelo de reparo na Caverna dos Elfos. Depois de destruir a Barricada, você pode encontrar aquele lugar em um contêiner em uma grande caverna junto com alguns navios naufragados.

Para saber mais sobre o Divinity 2 Identifying Glass e outros itens interessantes, fique atento.

Ver Também

Pilares da Eternidade vs Divindade Pecado Original: Qual é o Melhor RPG?
O que é Peito do Rei da Fonte e como abri-lo?