Guia de estatísticas para cavalos BOTW para iniciantes

Existem poucos animais que são mutuamente iguais na ficção e na vida real. De uma forma ou de outra, eles tornam as obras humanas tão simples. Um entre eles é um cavalo. Ganhá-los no jogo é como um tesouro para o jogador. Os cavalos têm vários usos que ajudam a aumentar a reputação e a credibilidade do jogador, o que resulta em um maior progresso dos níveis.

BOTW Os cavalos são os cavalos que vêm no jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild . Esses cavalos vêm em quatro categorias e têm seus próprios pontos de resistência, força e velocidade que determinam a potência dos cavalos.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é uma aventura de ação jogo publicado em 2017 pela Nintendo. O mundo neste jogo não é estruturado e pode ser concluído de forma não linear. Quase 24 milhões de cópias foram vendidas e recebeu muitas homenagens, incluindo Jogo do Ano.

Índice

  • BOTW Horses
  • Wild Horses
  • Onde estão estes cavalos selvagens?
  • Cavalo Branco
  • Cavalo Gigante
  • O Senhor da Montanha
  • Lynel
  • Epona
  • Stalhorse
  • Veja Também

Cavalos BOTW

Existem quatro tipos diferentes de Cavalos BOTW no jogo “The Legend of Zelda: Breath of the Wild.” Cada categoria tem o melhor cavalo com poderes e especialidades únicos . A seguir estão os cavalos e suas estatísticas -

CavaloForça Velocidade ResistênciaTemperamento
Epona 4 44Gentle
Cavalo Branco 4 3 5 Selvagem
Cavalo Gigante 5 2 - Wild

Somente após registrar seus cavalos BOTW você saberá quais são as estatísticasque seus cavalos estão saudáveis ​​. Você tem a possibilidade de melhorar as estatísticas de seus cavalos entrando em áreas perigosas, mas tome cuidado para saber as estatísticas de seu cavalo. Se as estatísticas dos seus cavalos são baixas , então são denotadas com uma estrela, e se forem altas , você pode encontrá-las com quatro estrelas . Este princípio de conhecer a saúde do cavalo é o mesmo para todas as categorias.

Cavalos Selvagens

Estes cavalos BOTW são considerados a montaria básica em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Este é o primeiro cavalo que seu personagem encontrará na jornada do jogo . Eles ficam a saber o que é, como domesticá-lo e usá-lo de acordo para seguir em frente.

Onde estão esses cavalos selvagens?

Visto que é o primeiro cavalo que encontramos, ele é encontrado em muitos lugares, como Central Hyrule e ao redor do Lago Hylia . Você também pode encontrar este cavalos adornando nas pastagens dos Picos de Duelo e pode ser visto até as planícies em Akkala . Se você quiser ainda mais Cavalos Selvagens, poderá encontrá-los nas tundras nevadas das Montanhas Hebra e também ver além disso.

Depois de registrar todos os seus cavalos selvagens, você pode obter os selas, freios e crinas para cavalos. Eles também podem ser personalizados falando a cavalo com o assistente do estábulo que cuida de todos os outros cavalos. Mas isso é possível com os cavalos que você máximo de afeição . Se desejar obter selas e freios diferentes, você também pode obtê-los realizando missões secundárias e minijogos .

Cavalos selvagens têm diferentes tipos de cores de revestimento que um jogador pode usar. Existem três tons diferentes de preto, cinza, marrom, azul etan . Você pode encontrar tanto cavalos de uma cor quanto os malhados. Normalmente, os cavalos com uma cor terão estatísticas mais altas, e os malhados possuem pontos de estatísticas menores, que têm uma exceção com o castanho e um dos cavalos de pelo marrom.

Cavalo Branco

Normalmente, em nossa vida cotidiana ou nos videogames, muitos adorariam ter um Cavalo Branco porque o branco dá uma aparência majestosa e é o mais preferido. É um descendente do Cavalo da Princesa Zelda que tem antes de 100 anos . Você pode descobrir, As Missões do lado do garanhão branco real em Hyrule Central em Outskirt Stable, próximo ao noroeste do Grande Platô.

Para saber como pegue este nobre cavalo , você tem que falar com o velho “ Toffa ,” que está parado do lado de fora. O Cavalo Branco está localizado nas Ruínas do Parque Sanidin , que não fica longe da ponte, e eles serão encontrados vagando entre as colinas . Para chegar até este local, você deve seguir o caminho ao norte dos estábulos através da ponte e seguir as colinas ao longo do rio ao norte.

Seria melhor se você definitivamente precisasse de um muita resistência para domar esses cavalos BOTW. Depois de tornar o White Stallion seu, fale novamente com “ Toffa ” para obter o Royal Saddle e Royal Bridle . Possui mais resistência do que Epona, mas tem menos velocidade. Mas, de qualquer forma, muitos jogadores consideram o Cavalo Branco o melhor entre todos sem usar um Amiibo.

  • Força : 4
  • Vigor : 5
  • Velocidade : 3
  • Temperamento : Selvagem

Cavalo Gigante

Há rumores de que descendente do poderoso corcel de Ganondorf. Estes cavalos BOTW estão localizados no ao sul do MonteHylia na pastagem Taobab. Ao registrar seus cavalos, você pode permitir qualquer personalização que forneça uma sela e freio exclusivos.

Este enorme cavalo preto ousado será difícil de domar, mas carece de resistência e velocidade. Se desejar levá-lo ao estábulo mais próximo, abra caminho através de um grupo de Bokoblins montados.

  • Força : 5
  • Vigor : -
  • Velocidade : 2
  • Temperamento : Selvagem

O Senhor da Montanha

Estes cavalos BOTW brilhantes estão localizados no topo da Montanha Satori perto das Flores Vivas , principalmente quando brilha verde. Esta montanha é identificada quando vista através das colinas e torres em Hyrule . O feixe de luz vertical verde brilhante é uma ocorrência rara , portanto, certifique-se de observar com atenção.

Se você for rápido e sorrateiro , Link pode montá-lo, mas infelizmente, você deve ter pelo menos dois stamina completa para domar esses cavalos BOTW. Nesse caso, a sela desaparecerá quando for desmontada por muito tempo. Portanto, aproveite enquanto ele está disponível. Você tem a oportunidade de acelerar toda a resistência e carregá-la instantaneamente pressionando “A.”

Lynel

Você encontrará o primeiro Lynel enquanto coleta Setas de choque. Elas são consideradas Cavalos BOTW poderosos que possuem espadas, escudos, flechas e armas de largura . Às vezes, você verá uma lista suspensa do Lynel e, nesse momento, terá uma janela próxima a ela e poderá usá-la para escalar nelas.

Você tem a chance de domar o Lynel exatamente como qualquer outro BOTW Horses, mas uma condição é que você pode domesticá-lo sendo seu inimigo e esfaqueando-o e golpeando-o. Você consegueaté que sua resistência se mantenha.

Epona

Muitos jogadores consideram esses brilhantes BOTW Horses a melhor montaria registrada no jogo, mas você ganhou não tenha a oportunidade de encontrar esses cavalos icônicos em qualquer lugar do jogo. Esses cavalos Epona vêm com selas e freios exclusivos, mas não podem ser renomeados ou personalizados.

Normalmente, Epona é visto em um local específico; se você não os encontrar, ela não poderá ser vista em sua área atual. Em seguida, escaneie um Amiibo e escaneie o Smash Bros. Eles podem ser montados com facilidade e não precisam ser domesticados.

  • Força : 4
  • Vigor : 4
  • Velocidade : 4
  • Temperamento : Suave

Stalhorse

Estes cavalos BOTW são vistos na região nordeste das montanhas Hebra . Estes são stalhorse mortos-vivos que ganham vida ao anoitecer. Você não poderá registrá-los porque assim que o nascer do sol acontecer, ele vai para puf.

Consulte também

Explicação dos controles de habilidade de Breath of the Wild