Guia da antiga fortaleza do Assassin s Creed Odyssey

Assassin’s Creed Odyssey é, sem dúvida, o melhor, e temos quase certeza de que não houve nenhum outro videogame para desafiar seu domínio sobre o reino do RPG. O jogo, até hoje, é palco dos 10 RPGs mais famosos. O gênero deste jogo é um videogame furtivo de ação e aventura de mundo aberto. A empresa por trás dessa criação é a Ubisoft, desenvolvida principalmente pela Ubisoft Montreal.

Assassin’s Creed Odyssey Ancient Stronghold é um forte no jogo que apresenta muitas missões difíceis e um baú supersecreto. Nesta postagem, veremos todos os locais especiais do Forte.

Índice

  • O que é Assassin's Creed Odyssey Ancient Stronghold?
  • Como é a aparência da Porta da Fortaleza Antiga do Assassin's Creed Odyssey?
  • Onde está localizada a Fortaleza Antiga da Odisséia do Assassin's Creed?
  • Como abrir a porta da Fortaleza Antiga do Assassin's Creed Odyssey?
  • Deve Leia
  • Palavras finais

O que é Assassin's Creed Odyssey Ancient Stronghold?

O jogo começa com uma introdução clássica de sua história. Onde foi lindamente descrito Como era antes a parte do Forte na queda do céu região dos lagos da ilha de Lemnos. A Grécia , um forte, agora não passa de uma instalação militar, há muito abandonada, justamente pelo Culto do Kosmos . O culto foi usado principalmente para descrever o cultista Isobates, o Estóico, ocupado pelo Forte, para posicionar uma força considerável na frente e ali.

A história progride de um pequeno templo , e o casa complexa declarada como a estátua de Asklepios . A figura pode ser facilmente identificada pelo artista representando a vara de Asklepios. Em termos fáceis, Asklepios é um bastão, circuladopor uma única cobra que ela está segurando em sua mão direita.

Além disso, quanto mais você conhece a história, mais você se conecta a isto. E é lindo ver como todas as cordas estão lindamente presas. Durante a Guerra do Peloponeso, ficou evidente que o espartano Misthios Kassandra estava inicialmente atrás da trilha ou seguindo um conto que foi previamente decodificado com sucesso por seu falecido amigo Fídias , descobriu um quarto dos fundos escondido contendo joias e tesouros.

O personagem principal da fortaleza do jogo também estava presente e era o general mais cultista que orquestrou a operação do Culto desde o início e as Ilhas de Hefesto. Seu trabalho principal era sequestrar e dosar os atletas para formar soldados sobre-humanos como todos os outros cientistas psiquiátricos da época. Finalmente, Kassandra o matou, assim como os Iobates.

Como é a aparência da Porta da Fortaleza Antiga da Odisséia do Assassin's Creed?

Para chegar ao portão, você primeiro precisa embarcar em sua jornada para a Ilha de Hefesto e ir para Assassin's Creed Odyssey Ancient Stronghold. Assim que estiver lá, o jogador recomeçará o jogo alcançando o forte e matando os guardas no caminho. Como antes de você entrar sorrateiramente no Forte, um aviso é exibido dizendo que esta área seria fortemente protegida. Voltando ao portão, é como todas as outras portas daquela época. A única peculiaridade que o torna único é diferente dos outros. Ele só poderia ser aberto selecionando o símbolo de ajuste e em uma sequência correta fornecida em scytale. O portão é enorme, com cerca de 1,80 m de altura e pouca textura de madeira marrom.

Onde está localizada a Fortaleza Antiga da Odisséia do Assassin’s Creed?

A Fortaleza Antiga era um fortena região dos lagos Sky Fall em Lemnos, Grécia.

Como abrir a porta da antiga fortaleza do Assassin's Creed Odyssey?

Embora possa ofender muitos, O que fazer no jogo em si contém violência e derramamento de sangue. Assim, a história avança conforme você encontrar o corpo de Fídias, esteja preparado para relatar. No momento em que você fala sobre isso, você também encontrará um conto de fadas. Scytale é um pedaço de papiro com alguns dos símbolos padrão desenhados sobre ele.

Depois disso, vá diretamente para Assassin's Creed Odyssey Ancient Stronghold, que, como mencionado anteriormente, está em uma das ilhas de Lemnos. A próxima coisa a fazer é procurar um marcador que o levará ao seu destino final. Seu destino final seria a entrada do santuário interno. Ao chegar lá, você notará que as paredes do santuário interno, especialmente as paredes da antecâmara.

E ficaria chocado ao saber que elas têm essas placas de pressão em ambos os lados com imagens desenhadas sobre elas. Essas imagens não são apenas parte da seleção aleatória, mas transmitem uma mensagem especial na forma de um quebra-cabeça. As quatro imagens aqui mostradas correspondem a uma das scytales.

Tudo o que você precisa lembrar é pressioná-las na ordem que é primeiro clique à esquerda (lança de duas cabeças) e depois a quarta à esquerda (cabeça com pele de animal) e continuando com o terceiro à direita (cabeça de animal) e o último segundo à direita (pássaro com asas abertas) depois de pressioná-los na ordem correta, espere um pouco. Depois disso, você obterá uma atualização de escolha de objetivo. Destacando e piscando que você destrancou as portas com sucesso. A última coisa a ser feita é abrir esses portões e pegar as armas exclusivas e lendárias.

Deve ler

Assassin’s CreedOdyssey a Fingertip Quest Guide
Assassin's Creed Odyssey Phoibe Story Explained
Assassin's Creed Odyssey Smoke Signal Quest Guide
Assassin's Creed Odyssey Lokris Fort Tesouro e Pista Cultista

Palavras finais

Em Assassin's Creed Odyssey Ancient Stronghold, você é deixado de fora sozinho na selva, com o dever de alcançar o santuário interno e completar a missão. Aqui o seu único companheiro será o seu conhecimento e racionalidade.

No final, esperamos que tenha gostado do nosso trabalho e teríamos tido a sorte de esclarecer todas as suas dúvidas. Se for esse o caso, não se esqueça de marcar a resposta do nosso site como favorito continuamente, ansiosos para manter nossos sites atualizados.

Happy Gaming!