Guardiões espirituais 5E Dragões

Guardiões espirituais 5E são as criaturas do jogo que estão disponíveis para protegê-lo. Eles vão brincar ao seu redor a uma distância de quinze pés até a duração do lançamento. E no jogo, você é neutro de outra forma bom, e sua forma espectral aparece angelical ou fada, mas é o seu desejo. Caso contrário, se você estiver no papel do mal, eles parecerão atrozes no jogo.

Índice

  • Qual é o tempo de conjuração dos guardiões espirituais 5E?
  • Qual é o alcance dos Guardiões espirituais 5E?
  • Qual é a duração do feitiço 5E dos Guardiões espirituais?
  • A qual escola, classe e componentes os guardiões espirituais pertencem
  • Vantagens de feitiço para lançar Guardiões espirituais 5E em níveis mais altos
  • Os guardiões espirituais 5e atravessam paredes?
  • Os guardiões espirituais se movem com você?
  • Os guardiões espirituais Pilha de Guardiões 5E?
  • Os Guardiões Espirituais são uma Esfera?
  • Veja Também

Qual é o Tempo de Conjuração dos Guardiões Espirituais 5E?

Em Dungeons & Dragões, o tempo de conjuração de guardiões espirituais tem uma duração de dez minutos , e seu feitiço durará por toda a luta . Além disso, ele utilizará uma ação para a inicialização do conflito. Portanto, um argumento que dure cinco rodadas causaria cem danos no jogo.

Qual é o Alcance dos Guardiões Espirituais 5E?

Guardiões Espirituais têm um escopo próprio no jogo, e sua área afetada é descrita como a distância de quinze pés para toda a duração do jogo. o alcance de distância de quinze pés é precisamente o mesmo: você tem a capacidade de uma área afetada de quinze pés . Exceto que você está usando a forma de acordo com as regras, o feitiço funciona para alcançar todas as direções e o quadrado que você ocupa noárea.

Então, finalmente, o alcance do Espírito dos Guardiões é de quinze pés calculado a partir do lançador . Se o rodízio for menor ou médio, esta seção pode ser ligeiramente maior do que o alcance de quinze pés. O principal motivo é que, conforme se aplica, o quadrado onde o lançador está disponível e em pé sobre ele. Portanto, a criatura menor não ocupará toda a seção de cinco pés de quadra e observe que esta é precisamente a mesma área com o raio de quinze pés. E assim, para uma criatura grande ou gigantesca , o local será muito mais proeminente em tamanho.

Qual é a duração do feitiço 5E dos Guardiões do Espírito?

Ao lançar o feitiço, você pode selecionar e pode não ser afetado por causa disso. No entanto, o ritmo da criatura pretensiosa é dividido ao meio dentro do alcance. E no caso em que o animal faz um buraco no espaço pela primeira vez em um turno ou começa seu turno, certifique-se de que ele deve fazer um teste de resistência 5e Sabedoria. Se você estiver correto ou liberado, aplicará 3d8 de dano radiante e, se você for danificado, usará 3d8 de dano necrótico. E com uma onda bem-sucedida, o monstro receberá metade do dano.

Guardiões espirituais 5E Atributos Valor
Nível 3
Escola Conjuração
Tempo de Conjuração Uma ação
Faixa Próprio (raio de 15 pés)
Componente VMS (um símbolo sagrado)
Duração Até 10 minutos
Classe Clérigo

E quando você se move para níveis mais altos, por exemplo, no jogo, se você lançar o feitiço com a ajuda de um slot de feitiço disponível no Nível quatro ou superiorníveis , a taxa de dano aumentará em 1d8 para cada espaço acima do terceiro nível.

À qual escola, classe e componentes os guardiões espirituais pertencem

Depois No turno, conforme você começa a matar uma ou mais criaturas com um feitiço ou superior, você começará a recuperar pontos de vida iguais a o dobro do nível do feitiço ou, portanto, o triplo da história do feitiço pertence à Escola de Necromancia . Mas seria melhor se você perceber que não obterá o seguinte benefício por mortos-vivos ou matando.

Vantagens de feitiço para lançar Guardiões espirituais 5E em níveis mais altos

  • Novato
  • O Aprendiz
  • O Adepto
  • Os Discursos de Nível Especialista

Estes são o que você obtém ao comprar ou, em alguns casos, você os receberá como uma recompensa no caso de saque; caso contrário, você o receberá como recompensa. Você irá adquirir um nível de mestre após completar suas missões escolares com sucesso sendo um membro do Winterhold College . As vantagens não afetarão sua coleção, elas aprimoram as existentes.

Os Guardiões Espirituais 5e Atravessam as Paredes?

Sim, os Guardiões Espirituais 5e são capazes de se mover através dos paredes . Mas isso só é possível se um feitiço AoE contiver uma exceção particular e não afetará as criaturas através da parede.

Os Guardiões Espirituais Se Movem Com Você?

A maioria das perguntas críticas dos jogadores é se os guardiões espirituais podem mover-se com você no jogo ou não. Portanto, a resposta é sim . Os guardiões espirituais são feitos para se moverem junto com o lançador. Assim, eles voam com você por todo o tempo nas regras de lançamento.

Faça Guardiões Espirituais 5EEmpilhar?

Sim, os Guardiões Espirituais se acumulam no jogo , mas infelizmente, se o dano ocorrer, seus efeitos terão retornos decrescentes. O efeito de velocidade dos Guardiões Espirituais pode ser reduzido, e essa é a única coisa que não se acumula.

Os Guardiões Espirituais são uma Esfera?

Os intervalo de Guardiões espirituais especifica um raio de alcance de quinze pés, e, finalmente, estes voam na esfera em cima, baixo, esquerda e direção certa e deve estar no globo porque eles não são adequados para linha, cone, cubo e cilindro.

Consulte também

Escudo Sentinela 5E - Masmorras & Dragons
Melee Spell Attack 5E - Tudo o que você precisa saber
Guia Aura Of Protection 5E | Efeitos e regras
Mage Armor 5e - Uma proteção poderosa em Dungeons & Dragões