Ghost Recon Frontline anunciado: quão animado você deveria estar?

Ghost Recon Frontline será testado em breve e todos estão com os dedos cruzados! Ghost Recon Frontline da Ubisoft Bucharest não será básico, com certeza. É grátis para jogar e será testado na próxima semana apenas em territórios selecionados!

Ghost Recon Frontline Up para teste de 4 a 21 de outubro

Revelado ontem no 20º aniversário do Ghost Recon , o Frontline da Ubisoft é um jogo de tiro em primeira pessoa free-to-play , focado jogador versus jogador jogo com suporte para mais de 100 jogadores . Intitulado como Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline ,

a Ubisoft Bucareste também desenvolveu outros títulos de Tom Clancy. O principal objetivo do estúdio continua sendo criar um jogo que combine a ação militar tática da franquia Ghost Recon, de quase 20 anos, com os compromissos massivos do gênero Battle Royale. O modo principal do Frontline, Showdown, tem um toque de extração na veia da caça.

Ghost Recon Frontline leva o Ghost Recon de volta às suas raízes. O jogo contará com vários modos de jogo, mas a Ubisoft lançou os holofotes apenas em um. Expedição contará com mais de 100 jogadores lutando em equipes de três.

Os jogadores terão que trabalhar juntos com espírito de equipe para completar objetivos dinâmicos em um enorme mapa de mundo aberto que será definido em uma ilha chamada Drakemoor - lar de uma variedade de biomas . Os jogadores não terão apenas que eliminar uns aos outros na Expedição, eles também terão que coletar e proteger informações importantes.

Os jogadores também poderão interrogar inimigos abatidos para descobrir a localização de seus companheiros de equipe. Depois de cumprir suas missões, você terá que lutar por sua sobrevivência, pois eles convocam umequipe de extração para escapar com a inteligência preciosa.

Os jogadores terão uma variedade de ferramentas táticas à sua disposição. A Ubisoft também mencionou que haveria diferentes caminhos para a vitória. Os jogadores podem “remodelar” o campo de batalha, chamar seus veículos, torres automáticas e usar cobertura dinâmica (como torres de atiradores sob demanda via airdrops ).

Os desenvolvedores também disseram que o Frontline é “construído sobre os valores centrais do Ghost Recon”. Resumindo, ele permitirá que os jogadores criem suas próprias soluções para resolver situações e encontrem maneiras exclusivas de atingir seus objetivos de jogo.

O Ghost Recon Frontline também oferece uma variedade de classes de jogadores chamadas contratados . Muitas dicas foram dadas pela Ubisoft, mencionando três tipos de empreiteiros que estarão disponíveis logo no lançamento. Assault oferecerá sustentabilidade incrível em lutas de curta distância, enquanto Suporte , como o nome sugere, oferecerá proteção com habilidades de fortificação .

Batedor permitirá que você reconheça áreas para revelar e incomodar os inimigos. Outros modos mais rápidos logo estarão se juntando a mais empreiteiros. Tudo isso foi intrincadamente planejado pelos desenvolvedores e mudanças adicionais farão parte do modelo de atualização sazonal em curso para o jogo gratuito.

Os desenvolvedores confirmaram que o Frontline irá evoluir em várias temporadas, com novos modos, mapas, personagens, ferramentas táticas e outros conteúdos adicionados durante cada nova temporada.

Além de tudo isso, também vai suportar crossplay completo no lançamento entre PC , consoles e serviços de streaming. Embora o jogo ainda não tenha sido lançado, o teste beta exclusivo para PC estará disponível para jogadores na Europa de 14 a 21 de outubro .

Outros artigos em alta

O pré-download do Battlefield 2042 Beta já está disponível
Novas construções de PvP mundiais para criar uma Caráter poderoso