Explicação do conquistador de League of Legends

Felizmente, completar 11 anos de uma longa jornada de conquistas de marcos ainda tem um plano de navegar para longe. Foi desenvolvido pela Riot Games no ano de 2009. A Riot Games e sua última oferta, League of Legends Conqueror, é um jogo de computador online para arena de batalha onde duas equipes pulam para tentar seu destino para derrotar a outra trabalho duro e dedicação. Antes de tudo começar quando não havia seguidores em milhões , Receitas em bilhões , tudo era apenas uma ideia. Uma ideia que foi transformada em realidade pela megamente Jeff Jew , o produtor de League of Legends que era estagiário na época.

League of Legends Conqueror vem como complemento para a Árvore de Precisão - a última oferta do jogo, que foi oferecida após a 8ª temporada. No momento em que foi introduzida pela primeira vez, o aspecto benéfico da runa era que ela poderia ser facilmente empilhada em lacaios. Isso os ajudou a se preparar para a batalha a qualquer momento e a manter suas pilhas altas o suficiente. Uma vez que você tenha suas pilhas altas, a runa oferece dano de ataque básico aumentado, bem como dano verdadeiro de bônus. Embora tenha sido muito antes, e a runa que conhecemos hoje não provoque danos verdadeiros.

Índice

  • O que é League of Legends Conqueror?
  • Efeitos de League of Legends Conqueror Rune
  • Como funciona o League of Legends Conqueror?
  • Conqueror é bom em League of Legends?
  • Outras alternativas para League of Legends Conqueror
  • Deve Ler
  • Palavras Finais

O que é League of Legends Conqueror?

O recurso é benéfico para lutadores de combate corpo a corpo contra Fiora, Yasuo ou Jax, pois isso lhes dá energia sustentada para travar longas batalhas. A runa se tornou sua arma real, pois concede a eles um poder extraordinário de bônus básicodano de ataque e, portanto, eles foram capazes de resistir facilmente. Com o uso de itens como Streak's Gage e Black Cleaver, aqueles que transformaram essa runa em algo impossível de lidar se tornaram campeões.

Efeitos da runa do conquistador de League of Legends

Na época em que foi lançado, runa havia passado por muitas mudanças. Essas mudanças são o principal motivo pelo qual, além do jogador de combate corpo a corpo AD, os jogadores de AP também podem usá-lo. Ao dizer isso, quero dizer Aquele que usa um feitiço ou habilidades especiais em vez de causar danos diretos.

  • Com a nova atualização, agora os campeões não sofrem danos reais.
  • Agora dá 15% de dano em vez dos 8% anteriores contra Campeões inimigos.
  • Enquanto campeões de alcance ainda são atingidos com uma pilha, Campeões corpo a corpo têm a capacidade de empilhar duas por automático.
  • O tempo ocupado para pilhas permanece o mesmo, mesmo para campeões corpo a corpo e de longo alcance.
  • AGORA, com base em a runa de nível, dá mais dano adaptativo geral.
  • Como funciona o Conquistador de League of Legends?

    Neste mundo, nada vem de GRAÇA. Mesmo neste caso, com seu novo lançamento, o jogo Riot adicionou um aspecto de cura, mas eles imediatamente recuperaram algumas porcentagens de seu poder destrutivo. Outra atualização em favor dos campeões como agora seu ataque ou habilidade pode sustentar. Além dessas mudanças, houve mudanças no texto de “dano básico de ataque” para “forças adaptativas” nos campeões inimigos, isso mudou, dando aos jogadores AP ligeiramente melhores jogadores como Diana não têm outro motivo para pegar a runa. Mesmo que seja a característica lendária de empilhar com lacaios agora, ela não poderia mais ser empilhada.

    A runa agora dá para uma pilha em Liga deLendas Conquistador se o jogador campeão lida com dano de ataque básico ao longo do tempo a cada 5 segundos. Isso pode não funcionar para jogadores AD , mas funciona bem o suficiente para Campeões como Darius e Teemo ; Isso funciona para os campeões, pois eles podem usar suas pilhas de EFEITOS DOT gerais no caso de envenenamento por sangramento.

    No entanto, isso prova bem o suficiente para jogadores campeões de AD e jogadores de AP para AD devido às suas forças ADAPTIVAS; isso prova ser uma runa para se pegar e para jogadores AP devido ao seu efeito DOT.

    Conqueror é bom em League of Legends?

    Quer você seja um laner top ou mid laner , ou mesmo um Conquistador Jungler de League of Legends será ideal para você . Rune dá uma vantagem significativa na rota. Se houver uma correspondência entre RYZE e JAX, e ambos estiverem na runa do conquistador. Sabemos que JAX plus é seu forte engajamento, mas RYZE tem seu alcance, então é melhor manter distância com JAX. Você pode usar sua Capacidade de Sobrecarga [Q] para cutucá-lo para danos. E está ganhando força com as pilhas, que agora duram colossais 8 segundos.

    Outras alternativas para o conquistador de League of Legends

    Antes de você estar pronto para vencer o conquistador de League of Legends em seu próximo Partida do campeão AP , a verdadeira questão agora surge: quais runas secundárias são necessárias? Ninguém poderia prever isso, então a resposta depende do andamento do jogo.

    Embora possamos orientá-lo como:

    Se você enfrentar um valentão da pista , pegar a árvore de resolução ajudaria você a alcançar o nível mais alto do jogo, pois cancela o dano inicial causado em você.

    Se você conseguiu combinar no saco, Dominação seria a melhor ideia. Porque principalmente o campeão de AP tem CC , então ter o Cheap Shot seriaútil. Às vezes, uma runa enorme, muitas vezes esquecida em confrontos onde você pode lutar como um campeão de AP, seria Ravenous Hunter . AS Conqueror falha em dar ao campeão de longo alcance a mesma cura que costumava ser, Ravenous Hunter ajuda para permitir que você cure; da próxima vez antes de ir para uma partida, olhe para estas runas.

    Deve ler

    Como fazer a trilha do arco-íris de League Of Legends apoiar IDAHOTB?
    League of Legends Cleptomancia explicada
    Use o verificador de nomes de League of Legends para encontrar nomes de usuário incríveis

    Palavras finais

    Um conquistador em League of Legends, como o nome sugere, foi feito com a essência para vencer no geral. Da próxima vez, esteja pronto para derrotar todos os outros campeões no jogo e, para isso, esperamos que nosso artigo tenha entregue a você apenas o suficiente para atingir seus objetivos.

    Happy Gaming!