Explicação da história do Cyberpunk Adam Smasher

Cyberpunk é um novo jogo futurista desenvolvido pela CD Projekt Red. Depois de esperar 6 anos, este jogo será lançado em 10 de dezembro de 2020. Este intenso desenvolvimento por muitos anos tornará o jogo muito mais original e realista em seus gráficos. O jogo apresenta muitos papéis e missões diferentes para construir sua história. Além disso, você pode mudar o curso do futuro fazendo escolhas diferentes durante o jogo.

Cyberpunk Adam Smasher é o Cyborg empregado por Arasaka para facilitar sua tarefa. Ele é o maior rival de Morgan Blackhand no jogo. No passado, Adam Smasher matou Johnny Silverhand com o sustento de Arasaka. Depois de ser destruído por uma explosão de RPG em uma dessas missões, ele foi tratado com um novo corpo ciborgue. Devido a este renascimento, ele foi leal à organização corporativa Arasaka.

Arasaka o manteve vivo, então ele vive para matar todos os inimigos da organização e crescer. O principal ponto de apoio do ciborgue é mesmo depois de reabastecer seu corpo; ele não tem uma mandíbula inferior em seu corpo.

Índice

  • Cyberpunk Adam Smasher - Bio
  • Cyberpunk Adam Smasher - Aparência
  • Cyberpunk Adam Smasher - História
    • 2000
    • 2010
    • 2020s
    • Quarta Guerra Corporativa
    • 2077 - Presente
  • Palavras finais

Cyberpunk Adam Smasher - Bio

Cyberpunk Adam Smasher era o totalmente controlado cyborg que costumava respeitar as ordens de Arasaka. No jogo, você pode encontrá-lo várias vezes, pois foi ele quem matou Johnny Silverhand. Então, com Johnny Silverhand no corpo de V, você pode ter que se vingar dele.

Adam Smasher era um típico nova-iorquino que mais tarde caiu nas mãos de Arasaka.

  • Nome: Adam Smasher
  • Estado de vida: Vivo.
  • Local de nascimento: Novo York, EUA
  • Casa: Night City, os EUA
  • Status : Vivo
  • Sexo: Masculino
  • Função: Solo
  • Origem: Cidade Noturna
  • Aparência: Solo da fortuna 2

Cyberpunk Adam Smasher - Aparência

Cyberpunk Adam Smasher tem seu corpo modificado como um Cyborg para sobreviver à explosão do RPG. Mas a melhor parte dele é que sua estrutura corporal foi projetada por um cara inteligente que gostava de adicionar mais recursos ao corpo artificial. Com uma moldura Samson modificada, ele tem vários recursos embutidos no corpo. Além da cabeça, todas as partes do corpo são artificiais, incluindo a mandíbula. Você pode ver uma grande proteção sobre o ombro para evitar qualquer dano ao pescoço deste ciborgue. Ele tem um Armore SP 20, que garante grande proteção ao ciborgue.

Cyberpunk Adam Smasher - História

2000s

Cyberpunk Adam Smasher era o típico nova-iorquino que não teve opção a não ser ingressar no Exército quando os rivais mataram sua gangue . Logo depois, ele foi dispensado do Exército por ser um incômodo e começou a viver a vida de um garoto contratado em Nova York. Havia vários trabalhos para ele porque ele costumava executá-los perfeitamente. Logo, ele deu um nome para isso e começou a gostar.

Em um trabalho semelhante, dois mísseis viraram em seu caminho e o destruíram totalmente. Seus amigos no trabalho coletaram o restante e depois voltaram para a Big Apple. Então ele foi revivido por um benfeitor corporativo, no corpo de um ciborgue. Essa mudança logo foi apreciada por ele, e viveu para servi-lo.

2010s

Após sete anos, ele continuou a fazer os contratos de trabalho e tornou o nome mais famoso. Por causa de seu corpo ciborgue completo, ele foi completamente lembrado pelos inimigos e também pelos aliados . Terminando todas as missões, ele se certificou de que todas as missões que recebesse fossem concluídas. Ao longo dessa jornada, ele desenvolveu uma grande rivalidade com Morgan Blackhand. Como Adam tem uma visão em que metal é melhor do que carne neste mundo, suas rivalidades começaram a crescer devido à ameaça.

2020s

Na década de 2020, Adam, com Michiko Arasaka , se envolveu na missão “ Wild Fling ” para uma aventura em seu aniversário de 18 anos.

Quarta Guerra Corporativa

A Quarta Guerra Corporativa é um evento significativo na história do Cyberpunk. Durante este evento, Adam estava lutando por Arasaka. Como ele foi revivido devido a Arasaka, ele seguiu todas as ordens. Nesta missão, Cyberpunk Adam Smasher e alguns SpecOps atacaram Johnny Silverhand e a equipe de Morgan Blackhand. Durante a luta, Johnny deu tempo para Shaitan atacar Adam por distraindo-o. Como Shaitan era poderoso, ele era perfeitamente capaz de lidar com o ciborgue.

Devido ao grande apoio de Adam, Shaitan ficou gravemente ferido e conseguiu agarrar Johnny Silverhand. Com um golpe final, ele matou Jonny e foi atrás de Morgan. Este evento é significativo para o futuro do Cyberpunk. No ataque, Cyberpunk Adam Smasher destruiu as forças de Morgan, e então a Night City Arasaka Towe r foi estabelecida.

2077 - Presente

No presente 2077, Adam ainda é destrutivo como antes e é leal ao seu reviver Arasaka . Com Johnny Silverhand na mente do personagem do jogo, será uma ótima história terminar o Arasakadomine e vingue-se de Adam.

Palavras finais

Adam Smasher é, sem dúvida, um dos personagens mais emocionantes de todos os tempos. Com sua imagem de bad boy, ele torna o jogo muito interessante e favorito de todos. Com o grande e poderoso corpo ciborgue e sua rivalidade com o personagem principal Johnny Silverhand, poderemos ver mais de um Adam Smasher na história do jogo em breve.

Infelizmente, Cyberpunk não está disponível para jogadores de console devido a problemas de desempenho.

São todos os finais possíveis do Cyberpunk; Adam Smasher inevitavelmente tem que lutar com o personagem V pelo menos uma vez. Fique ligado para mais atualizações!