Dragon Quest Builder 2 Orichalcum Farming

Dragon Quest II: Luminares da Linha Lendária, popularmente conhecido como Dragon Quest II, é um dos mais fascinantes videogames RPG no modo de história. Em 1987, o jogo foi projetado com eficiência pela Chunsoft e publicado pela Square Enix para a Nintendo Entertainment Series. O jogo está disponível em várias plataformas, como - Android, iOS, Super Nintendo Entertainment System, PlayStation e muitos mais.

Os jogos apresentam uma horda de itens diferentes para elevar sua experiência de jogo. Dragon Quest Builder 2 orichalcum é um dos elementos vitais para o progresso no jogo. Então, vamos cavar para encontrar Orichalcum e aumentar a experiência de jogo.

Dragon Quest Builders 2 é o primeiro jogo da série Dragon Quest a apresentar ao jogador uma ampla gama de personagens para escolher, cada um dos quais possui características e poderes específicos.

Índice

  • O que é Dragon Quest Builder 2 Orichalcum?
  • Dragon Quest Builder 2 Locais de Orichalcum
  • Como cultivar o Dragon Quest Builder 2 Orichalcum?
  • Deve ler
  • Palavras finais

O que é Dragon Quest Builder 2 Orichalcum?

Orichalcum (também localizado como Oricon) é um dos elementos proeminentes da série Dragon Quest. Ele representa uma substância metálica única, que é rara e preciosa. Os jogadores podem colocar as mãos neste ótimo item para empregar alquimia e temperamento de espada para criar armas ou armaduras poderosas.

Dragon Quest Builder 2 Orichalcum pode ser utilizado para criar o seguinte receitas:

  • Rusty Old Sword + Slime Crown + Orichalcum = Liquid Metal Sword
  • Conquerer's Machado + Uber War Hammer + Orichalcum = Megaton Hammer.
  • Armadura de metal líquido + Coroa de limo + Orichalcum= Armadura de Metal King
  • Anel de Recuperação + Orichalcum = Anel da Deusa
  • Anel da Agilidade + Anel da Agilidade + Orichalcum = Braçadeira do Meteorito

Em Dragon Quest Builders 2, todas as receitas que incluem o uso de Orichalcum não precisam ser refinadas em lingotes para utilização.

Dragon Quest Builder 2 Locais de Orichalcum

Dragon Quest Builder 2 Orichalcum é um dos itens principais para fabricar toneladas de armas e armaduras poderosas. Quando os jogadores alcançam o clímax da história, eles obtêm uma receita que requer o minério de Orichalcum. Mas os jogadores costumam ficar intrigados em rastrear a localização ideal de Orichalcum. Assim, por uma questão de conveniência, apresentamos a localização de Orichalcum.

Os jogadores devem estar cientes de que este é um dos tipos de blocos idealmente ocultos em todos os Dragon Quest Builders 2, para que possam encontrá-lo em um local que normalmente é evitado.

Role para baixo para colocar as mãos no material do jogo.

  • Para começar a busca, primeiro você deve completar a história de Dragon Quest Builders 2.
  • Assim que os jogadores concluírem as tarefas para alcançar o clímax da história, eles precisam economizar até 3.000 Gratidão dos cidadãos na Ilha do Despertar. Depois de coletar 3000 Gratitude, eles podem desbloquear a Ilha Profanada.
  • Agora, os jogadores podem viajar para os grandes lagos de veneno.
  • Agora eles têm que visitar esses lagos e utilizar o Bottomless Pote para eliminar o veneno.
  • Os jogadores devem continuar este procedimento até conseguirem uma veia de Orichalcum Dragon Quest Builder 2, parada em um pequeno molde de solo.
  • Agora, eles devem verificar isso no interior -lista de jogos antes da colheita. Os jogadores podem repetir este processo em outros lagos para obter maisOrichalcum.

É sempre aconselhável começar a busca por uma extremidade dos lagos e ir lentamente para a outra extremidade. Isso ajudará os jogadores a rastrear cada centímetro do solo para encontrar minérios de Dragon Quest Builder 2 Orichalcum . Assim que obtiverem os minérios, eles podem martelá-los para extrair as porções dos minérios de Orichalcum.

Como cultivar Orichalcum do Dragon Quest Builder 2?

Sendo um dos itens essenciais do jogo, Dragon Os minérios do Quest Builder 2 Orichalcum são muito raros de se encontrar. Portanto, toda vez que os jogadores chegam à Ilha Depilada e exploram o lago venenoso para localizar os minérios, eles obtêm apenas 5 a 6 peças de Orichalcum Ores . Os lagos tóxicos são os únicos portais para os minérios em Dragon Quest Builders 2. Embora algumas tarefas obtenham um saco cheio de Orichalcum, elas são incrivelmente complicadas.

Assim que os jogadores pegarem o certo entre os minérios Orichalcum dos lagos venenosos, eles podem voltar para a doca. Eles voltam para a Ilha do Despertar e seguem para a Ilha Desafiada. Quando os jogadores chegarem ao seu destino, eles encontrarão os lagos venenosos. Para cultivar os minérios, eles devem repetir o processo.

Deve ler

Como construir um restaurante do Dragon Quest Builders 2
Guia de localização das medalhas secretas dos construtores do Dragon Quest 2 Mini

Palavras Finais

Dragon Quest Builders 2 é uma das inovações da série Dragon Quest, que traz muitos dos recursos mais recentes. Ao explorar o mundo do jogo e passear pelos campos, torres, cavernas, mares e masmorras, o jogador de repente encontra monstros ferozes, o que muda o jogo para o modo de batalha. Os jogadores precisam combater hordas de monstros para conquistar o trono do sucesso dentro do jogo. Cada vitória eleva o nível de experiência de seu personagem e carrega seusinventário com ouro para comprar armas e armaduras robustas.

O jogo oferece uma ampla gama de feitiços e outros utilitários do jogo para levar os jogadores a um mundo de ação e aventura. Dragon Quest Builders 2 é o primeiro jogo da série a apresentar uma base tão grande de super-heróis, veleiros e inimigos. Ele permite aos jogadores controlar totalmente o jogo, lidar com seus personagens e pousar os navios em qualquer lugar adequado. Resumindo, o jogo serve como um pacote completo de entretenimento e emoção para os jogadores que o amam.

Agora você tem os detalhes completos sobre Dragon Quest Builders 2 Orichalcum. Então, por que você está esperando aqui? Mergulhe para explorar as possibilidades do jogo.