Derrote Assassin s Creed Odyssey Erymanthian Boar com etapas simples

Assassin’s Creed Odyssey Erymanthian Boar é uma missão especial no jogo. Com o Erymanthian Boar como chefe na missão, esta missão é bastante difícil para muitos jogadores completarem. Nesta postagem, examinaremos todos os aspectos dessa missão em detalhes.

Índice

  • O que é Assassin's Creed Odyssey Erymanthian Boar?
  • Nível recomendado para derrotar Assassin's Creed Odyssey Erymanthian Boar
  • Melhores armas contra Assassin's Creed Odyssey Erymanthian Boar
  • Melhores habilidades e recursos em Assassin's Creed Odyssey Erymanthian Boar
  • Como derrotar Assassin's Creed Odyssey Erymanthian Boar?
  • Deve ler
  • Palavras finais

O que é Assassin's Creed Odyssey Erymanthian Boar?

O Assassin's Creed Odyssey Erymanthian Boar é uma missão de caça na linha de missões de Caça às Deusas . Além disso, pode-se dizer que o javali Erymanthian é um dos chefes mais desafiadores de toda a Odisséia do Assassin Creed. É uma caçada em particular, e não é apenas desafiadora por causa do próprio animal nela, mas também por causa de suas habilidades no jogo.

Este animal no jogo está no Erymanthos localizado no sopé de Ellis . O jogador deve procurar o ponto de interrogação dourado, que está indicado no mapa, e correr para o local. Não há locais específicos próximos neste jogo. Encontrar um animal pode ser um desafio para o jogador sem ativar o modo guiado. O javali no jogo se move e se comporta como o Javali Kydoniano na Filha de Ártemis.

Nisso, ele terá o mesmo tipo de ataques. A principal diferença é que um também tem ataques de veneno e não invoca os outros javalis. Mover-se para o segundo ataque e os ataques de veneno podem ser um pouco difíceis de evitar, pois o javali deposita veneno que atinge e cria nuvens de veneno . O jogador deve ter certeza de ter a capacidade de segundo vento maximizada para cancelar o efeito de status da posição.

Eles devem usar o ataque do herói para acertar grandes acertos no javali. Além disso, eles precisam se esquivar de seus ataques e acertar acertos sempre que possível continuamente. Uma vez derrotados nesta missão, eles acabarão com a pele uma vez e serão entregues a Daphnae . Isso pode ser feito imediatamente, ou uma vez que todos os outros animais que foram caçados no jogo.

Nível recomendado para derrotar Assassin's Creed Odyssey Erymanthian Boar

Recomendamos que o jogador lute com o Ermanthian Boar em nível 42 . Este nível é adequado para o jogador, e obter uma vitória um pouco mais confortável para derrotar o javali Erymanthian.

Melhores armas contra Assassin's Creed Odyssey Erymanthian Boar

Além disso, veremos as melhores armas que ajudam o jogador enquanto tem um conflito com Assassin's Creed Odyssey Erymanthian Boar O Mestre emparelha as armas com a construção do Guerreiro , o Guerreiro colidindo com o dano de 40 por cento . Em seguida, os Ataques Flamejantes e a Maestria do Fogo são os elementos-chave que lidam com o dano de Fogo ao javali.

No jogo, os ataques de dominação podem causar danos massivos, especialmente se o jogador combiná-los com outras habilidades, como os Ataques Flamejantes e o Grito de Guerra de Ares . Assim, vimos outra seção deste jogo e encontramos as armas que ajudam um jogador a derrotar o Javali Ertmanthiano.

Melhores Habilidades e Cargas na Odisséia do Assassin's Creed Erymanthian Boar

Agora vamos dar uma olhada nas melhoreshabilidades e load-outs na Odisséia de Erymanthian Boar do Assassin’s Creed. As habilidades de um jogador para mantê-los vivos e permitir ao jogador causar uma grande quantidade de dano ao Javali Erymanthian. Aqui está a lista de habilidades que ajudam o jogador durante a luta no jogo, e são as seguintes:

  • Sparta Kick (Tier 3)
  • Second Wind (Tier 3)
  • Weapons Master (Tier 3)
  • Gear Master (Tier 3)
  • Ataques flamejantes (Nível 3)
  • Maestria de fogo (Nível 3)
  • Ataques de Overpower (Nível 3)
  • Grito de Guerra de Ares (Camada 3)
  • Tempo Lento (Camada 3)

Os dois as habilidades mais importantes nesta lista são o Segundo Vento (Nível 3) e o Grito de Guerra de Ares. A habilidade do Segundo Vento (Nível 3) curará 50 por cento da saúde dos jogadores e removerá os efeitos de Fogo e Veneno do jogo . O jogador deve sempre manter um ponto de Adrenalina disponível e apenas usar sua segunda habilidade de Vento quando for envenenado.

A segunda habilidade é de grande importância é o Grito de Guerra de Ares. No Nível 3, isso colocará o jogador em um acesso de raiva que dura 20 segundos . Durante esse tempo, o jogador causará 50% a mais de dano, de modo que 5.000 de dano de Guerreiro serão agora para 7.500 , mas os ataques inimigos também não são letais. Isso significa que se o jogador estiver prestes a morrer, estourar sua habilidade Grito de Guerra de Ares irá mantê-lo vivo, permitindo que ele jogue a cautela ao vento e comece a atacar o Assassin's Creed Odyssey Erymanthian Boar.

À medida que o jogador faz isso, ele pode ganhar Adrenalina , o que dá ao jogador tempo suficiente para estourar sua habilidade do Segundo Vento - removendo o efeito de veneno e recuperando 50por cento da jogabilidade de saúde do jogador.

No que diz respeito a lidar com o dano, existem algumas habilidades que ficam acima do resto. O Mestre de Armas também combina com a construção do Guerreiro, além de aumentar o dano do Guerreiro em 40 por cento. Ataques Flamejantes e Maestria de Fogo são a chave para causar dano de Fogo ao javali.

Os ataques de overpower no jogo podem causar danos massivos, especialmente se o jogador emparelhar com outras habilidades, como os Ataques Flamejantes e Grito de Guerra de Ares. Na árvore de assassinos, há uma habilidade Slow Time (Tier 3) disponível. Isso permitirá ao jogador desacelerar o tempo por 10 segundos no jogo.

Como derrotar a Odisséia de Erymanthian do Assassin's Creed?

Agora voltando para o aspecto central como este artigo, este é aquele que desempenha um papel importante. O jogador deve salvar o segundo vento (Tier 3) para qualquer momento, pois eles estão envenenados ou próximos da morte no jogo. Ou, como alternativa, o jogador pode economizar três (quatro no total) pontos de Adrenalina adicionais.

Em primeiro lugar, o pop Grito de Guerra de Ares , então os Ataques Flamejantes , então se aproxime do Assassin's Creed Odyssey Erymanthian Boar e acerte-o com um ataque poderoso da árvore do Guerreiro . Vai lidar com uma grande quantidade de danos, mas as notas dos jogadores não param por aí. Eles devem maximizar o uso de Grito de Guerra de Ares pousando combinações e salvando um ponto de Adrenalina para o Segundo Vento (Nível 3). Ele aumentará com mais Adrenalina para repetir o processo em um momento.

Deve ser lido

Alcance o nível máximo do Assassin's Creed Odyssey como um profissional
Um guia para a Odisséia do Assassin's Creed Blood Fever em qualquer escolha

Palavras finais

Finalmente, jogadores, chegamos ao fim com este artigo fantástico, onde tentamos cobrir todos os aspectos essenciais necessários para o jogador no jogo. Os jogadores podem consultar este artigo e desfrutar deste jogo. Então, jogadores, Happy Gaming.