Como assustar os desenvolvedores em assistentes malucos?

Você tem dificuldade em encontrar maneiras de assustar os desenvolvedores com assistentes malucos? Leia atentamente.

Como assustar os desenvolvedores em Wacky Wizards

Roblox Wacky Wizards acaba de lançar a nova atualização Spooky Halloween, que apresenta o Headed HorseMan ao jogo junto com todos os novos itens que podem ser obtidos coletando doces.

Para conseguir doces, um dos sustos diários que você deve realizar é descobrir como assustar os desenvolvedores fazendo a poção de fogo Wacky Wizards. O problema aqui é descobrir que tipo de poção de fogo realmente funciona. Finalmente encontramos um que funciona perfeitamente. Então, no guia Wacky Wizards Fire Potion - Como assustar os desenvolvedores, mostramos como fazer isso.

Como assustar os desenvolvedores em Wacky Wizards?

A maneira mais simples de assustar os desenvolvedores é fazer uma poção de fogo em Wacky Wizards e jogar um macarrão de sinuca e um pouco de dinamite no caldeirão. Mas não beba a poção de fogo imediatamente. Em vez disso, fique perto dos desenvolvedores e beba a poção de fogo para que os desenvolvedores possam ver você se transformar em fogos de artifício.

Quando Jandel e Froxye (os desenvolvedores) virem, estarão gritando de medo, eles não acham que você pode se transformar em um fogo de artifício! Isso confirma que você terminou a missão. É assim que assustar os desenvolvedores em assistentes malucos. Porque vocês ainda são fogos de artifício humanos, você acabará explodindo e reaparecendo em seu caldeirão. Você pode continuar suas missões terroristas de lá.

Ainda está lutando com esta tarefa? veja nosso vídeo abaixo para obter mais ajuda.

É assim que assustar os desenvolvedores em assistentes malucos. Há muito que você pode explorar neste jogo, então dê uma olhada em nossa Lista de Poções do Mago Maluco e em Como Colocar AbóboraWacky Wizards? para que você possa fazer mais coisas legais. Não se esqueça de compartilhar sua experiência nesta temporada na seção de comentários abaixo.