Best Assassin s Creed Odyssey Forgotten Isle Guide

Assassin Creed é uma das franquias de jogos mais conhecidas que invadiu a comunidade de jogos com seus gráficos de alta e jogabilidade intensa. O jogo apresenta a mistura perfeita de emoção e ação. É um incrível jogo de RPG desenvolvido pela Ubisoft. Então, no artigo de hoje, vamos percorrer AC Odyssey Forgotten Isle. Neste artigo a seguir, cobriremos o jogo e todos os pontos do jogo.

Os jogadores freqüentemente tentam colocar as mãos em Assassin's Creed Odyssey Forgotten Isle para lutar contra um ciclope e aproveitar a verdade do jogo essência. Há muitas coisas que todo jogador precisa saber antes de mergulhar na Ilha Esquecida. Assassin Creed Odyssey apresenta vários mapas onde os jogadores lutam com feras míticas para ganhar o jogo. Um desses terríveis monstros pode ser localizado na Caverna da Ilha Esquecida.

Índice

  • O que é Assassin's Creed Odyssey Forgotten Isle?
  • Onde está a Ilha Esquecida na Odisséia AC?
  • Odisséia do Assassin's Creed Localização da Ilha Esquecida
  • Como abrir a porta da caverna na Odisséia do Assassin's Creed Ilha Esquecida?
  • Nível mínimo recomendado para entrar na caverna em Assassin's Creed Odyssey Forgotten Isle
  • Missões obrigatórias para entrar na Caverna da Ilha Esquecida
  • Precisa completar “Um deus entre os homens” Antes Entrando na caverna
  • O que está por trás da Odisséia Esquecida da Odisséia do Assassin's Creed?
  • Como derrotar os Ciclopes na Caverna da Odisséia do Assassin's Creed Odyssey Forgotten Isle?
  • Recompensas ao derrotar os Ciclopes
  • Deve ler
  • Palavras finais

O que é a Ilha Esquecida da Odisséia do Assassin's Creed?

O jogo Assasin's Creed Odyssey apresenta Grécia antiga mundo com lugares projetados de forma eficiente e cheios de maravilhas. Os jogadorespode explorar diferentes lugares secretos no jogo para desbloquear o mundo de novas possibilidades. Assassin's Creed Odyssey Forgotten Isle é um daqueles lugares localizados na região noroeste de Megaris .

É basicamente um Isu Valt situado nas partes mais baixas da Ilha de Thisvi em Phokis , Grécia . Os desenvolvedores esboçaram de forma eficiente a história que envolveu muitos jogadores. O jogo destaca que o espartano misthios Kassandra colaborou com Empédocles para entrar na caverna de Assassin's Creed Odyssey Forgotten Isle durante a Guerra do Peloponeso.

Foi a caverna que se tornou popular por sua atmosfera misteriosa e o habitante Ciclope , Brontes . O jogador muitas vezes se esforça para destrancar as portas para a Ilha Esquecida Odisséia do Assassin’s Creed. Bem, não se preocupe mais agora, pois trazemos a você o guia para destrancar a caverna.

Onde está a Ilha Esquecida em AC Odyssey?

Agora veremos onde um jogador pode encontrar a Ilha esquecida no jogo AC Odyssey. No mundo da Grécia Antiga da Odisséia do Assassin Creed. É um lugar amplo e bonito, cheio de maravilhas e segredos para os jogadores explorarem e descobrirem.

Conforme o jogador pode explorar as áreas iniciais do jogo, os jogadores encontrarão vários lugares únicos que eles não podem acessar imediatamente na jogabilidade. Ele pode ser encontrado a noroeste de Megaris , onde o jogador verá o Lobo de Esparta pela primeira vez.

Assassin's Creed Odyssey Localização da Ilha Esquecida

Assassin's Creed Odyssey Cave of Forgotten Isle está situada na Ilha de Thisvi, que está localizada entre Achaia, Phokis e Megaris. Os jogadores geralmente a descobrem durante sua jornada de exploração do mapa quando estão no nível 20do jogo.

Como abrir a porta da caverna em Assassin’s Creed Odyssey Forgotten Isle?

Assim, depois de ver o tópico acima, saberemos agora como um jogador pode abrir a porta da caverna na Odisséia Esquecida da Odisséia do Assassin’s Creed. Para destravar o portão bloqueando o caminho da Caverna da Ilha Esquecida, os jogadores terão que avançar bastante na Odisséia de Assassin’s Creed. O jogador encontrará a Caverna da Ilha Esquecida mais cedo, mesmo antes de ir para Megaris pela primeira vez. Mas o jogador não será capaz de entrar aqui até que alcance o nível entre 35 e 40.

Quando o jogador visitar o Assassin's Creed Odyssey Forgotten Isle e quiser descobrir a Forgotten Isle's Cave, eles cairão por um caminho que revelará um enorme caverna subterrânea com alguns baús de tesouro que o jogador pode pilhar no jogo. O jogador irá passar por ele e por baixo dos escombros para encontrar um portão que “não é deste mundo”.

O jogador deve subir de nível e progredir ainda mais antes que um jogador possa acessar a área atrás do portão. . Se um jogador atingir um nível entre 35 e 40, ele será capaz de seguir em direção à área ao sul da Grécia, onde os jogadores encontrarão mais uma ilha chamada Ilha Kythera . Aqui os jogadores podem encontrar várias missões, cultistas e até mesmo quebra-cabeças com outros segredos incríveis. É também onde os jogadores darão início a uma linha de missões que começa com uma missão, 'Um Deus entre os homens'.

Nesta missão, a tarefa do jogador é libertar um homem que afirma ser um deus de uma fortaleza inimiga próxima no jogo. Então o jogador pode entrar e libertar o homem, que é conhecido como Empédocles , e isso concederá oacesso do jogador a ainda mais missões secundárias. O jogador pode continuar a descer para esta questline até que o jogador tenha a tarefa de viajar para a Caverna da Ilha Esquecida da Odisséia da Odisséia do Assassin's Creed. o jogo, enquanto um jogador pode encontrar o Assassin's Creed Odyssey Forgotten Isle's Cave no início do jogo. Mas antes que um jogador possa se dirigir ao Megaris pela primeira vez. O jogador não pode entrar na caverna até atingir um nível entre 35 e 40 .

Missões necessárias para entrar na Caverna da Ilha Esquecida

Os jogadores devem completar 3 Missões na Ilha de Kythera para entrar na Caverna de Assassin's Creed Odyssey Ilha Esquecida, que são os seguintes -

  • “Um Deus entre os homens”
  • “Deixado para Tingir”
  • “Escada para Olympos”

Empédocles conduz os jogadores ao Ciclope . Seguindo Empédocles e suas três missões. O jogador tem um vislumbre do covil do Ciclope em uma caverna de Assassin’s Creed Odyssey Forgotten Isle. Empédocles guia o jogador até o Ciclope. Para progredir no jogo, os jogadores precisam derrotar o Ciclope na Caverna. Depois de derrotar o Ciclope com sucesso, o jogador ganha toneladas de XPs no jogo, Polyphemos Cyclops Bludgeon e uma arma robusta que ajuda os jogadores a causar um dano adicional de 25% nos terríveis chefes e inimigos no jogo.

Precisa completar “Um deus entre os homens” antes de entrar na caverna

Depois de atingir a faixa de níveis entre 35 e 40, o jogador começará a encontrar várias missões. É também onde o jogador dará início a uma missão, e ela começa com a missão chamada "Um Deus EntreHomens. 'Esta missão permite que os jogadores libertem um homem que afirma ser um deus de uma fortaleza inimiga próxima durante o jogo.

O jogador tem que entrar, e neste livre, o homem, que é conhecido como Empédocles, concederá a eles acesso ao jogador, mesmo com mais missões paralelas. O jogador deve continuar descendo nesta missão até que a tarefa principal seja viajar para a Caverna da Ilha Esquecida.

O que está por trás da Odisséia do Assassin's Creed Odyssey Forgotten Isle?

Para chegar à Caverna de Assassin's Creed Odyssey Forgotten Isle, o jogador precisa de um nível alto. Depois de muito trabalho, se os jogadores chegarem ao local com sucesso, eles podem localizar facilmente um dos 4 Chefes do Mundo, o terrível Ciclope.

Como derrotar Ciclopes na Odisséia Esquecida da Odisséia do Credo do Assassino?

O principal desafio para o jogador é derrotar o chefe conhecido como Ciclope . Para derrotar o Ciclope, a luta contra o chefe em Assassin’s Creed Odyssey, o jogador precisa encontrá-lo primeiro. É um processo que os jogadores definiram no jogo para ver todos os quatro artefatos necessários para desbloquear Atlantis. Seguindo o líder do culto Empédocles e suas três missões.

O jogador pode eventualmente acessar o covil do Ciclope em uma caverna abaixo da Ilha de Thisvi. E, às vezes, é referido como a Ilha Esquecida da Odisséia do Assassin’s Creed. Uma vez que Empédocles diga a um jogador para colocar o disco dentro do slot para abrir a porta, há uma breve cinemática antes do início da luta contra o chefe, então esteja pronto com equipamento e armadura diante deles no jogo. Este artigo agora tentará explicar tudo o que sabemos sobre como lutar contra o Ciclope, e isso é mencionado abaixo.

  • A única coisa óbvia que um jogador deve saber sobre os Ciclopes é que elespodem vencê-lo por seus tiros regulares no olho . Mas não na cabeça, mas na visão especificamente, já que eles vão bater lá, vai interromper o que quer que esteja fazendo e fará com que caia brevemente para um joelho com dor , permitindo ao jogador bater forte com corpo a corpo ataques ou mais flechas.
  • O Ciclope se concentrará em ataques corpo a corpo, e é a principal exceção quando ele começa a pisar e fará com que pedras caiam do teto central. O jogador deve continuar rolando e metralhando rapidamente para ficar fora de seu caminho, pois as zonas de perigo serão marcadas com antecedência pela queda de poeira naquela área em particular.
  • Os ciclopes também podem tentar realizar um aplauso poderoso que cria uma onda de choque em um cone à sua frente. Role para o lado quando um jogador vir isso e é surpreendentemente mortal.
  • As habilidades para aumentar a saúde e a imunidade como o Grito de Guerra de Ares e o Segundo Vento são benéficas aqui, já que o Os ciclopes geralmente podem pegar o jogador em combos contundentes.
  • O jogador deve rolar mais do que pode bloquear. Na maioria dos ataques de Brontes não são facilmente bloqueáveis, se é que são, então geralmente é mais seguro estar totalmente fora do caminho para o jogador.
  • Se o braço direito do Ciclope for levantado com a mão aberta , ele está prestes a tentar agarrar o jogador. Isso cria um grande dano e deve ser evitado pelo jogador. O jogador deve rolar para trás ou para a direita, passando pelo braço.
  • É muito seguro estar atrás do Ciclope, pois a maioria dos seus ataques não alcançará o jogador ali. Essa exceção é um pisoteio poderoso. Quando um jogador vê, ele vai levantar seu pé esquerdo, rolar para trás e se mover o mais rápido possível.
  • No meio da luta no jogo, o Ciclope vai rasgar o clube fora da parede . Ele vaiaumenta as chances de alcance e dano de seus ataques corpo a corpo, e causará algum dano inicial ao atingir o solo.
  • Enquanto chega quase ao final da luta, as pedras começarão a cair do teto permanentemente . Isso exigirá que o jogador fique alerta. Continue curando, e o jogador deve se concentrar em ataques únicos e poderosos antes de sair do caminho do perigo.

Recompensas ao Derrotar o Ciclope

Após completar a tarefa de matar o Ciclope, o o jogador receberá uma grande quantidade de XP , sem mencionar a Peça do Éden . O jogador também receberá o Polyphemos Cyclops Bludgeon e uma poderosa arma de duas mãos que fornecerá 25% de dano extra em inimigos e chefes de elite no jogo.

Must Read

Assassin's Creed Odyssey Obsidian Island Locations and Quests
Assassin's Creed Odyssey Arena Guia para se tornar o melhor

Palavras finais

Este artigo cobre todos os desafios críticos que um jogador tem que enfrentar durante o jogo. Também fornecemos as soluções que irão ajudar o jogador a resolver os níveis problemáticos e desfrutar do jogo.