Assassin s Creed Odyssey Lokris Fort Treasure and Cultist Clue

Assassin’s Creed Odyssey é um dos jogos em alta na atualidade. O lançamento deste jogo mudou muito o público dos jogos da velha escola para uma nova era de gráficos excelentes e jogabilidade de classe mundial. Poucos dias após o lançamento do jogo, ele se tornou o favorito dos fãs com milhões de jogadores. Ele apresenta vários recursos, quebra-cabeças, missões e toneladas de monumentos antigos que representam o antigo império grego.

Assassin’s Creed Odyssey O Forte Lokris é um daqueles locais no jogo que os jogadores procuram. Você pode encontrar tesouros e locais de cultistas neste forte. Neste artigo, vamos destacar o Forte Lokris e saber como chegar até o local.

Índice

  • Onde está o Forte Lokris da Odisséia do Assassin's Creed?
  • Encontrando a pista do cultista no Forte Lokris da Odisséia do Assassin's Creed
  • Como encontrar o baú no Forte Lokris da Odisséia do Assassin's Creed?
  • Como passar furtivamente pelos inimigos do Forte Lokris da Odisséia do Assassin's Creed?
  • Deve ler
  • Palavras finais

Onde está Assassin's Creed Odyssey Lokris Fort?

Em um dos jogos mais bem cotados, Assassin's Creed Odyssey , todas as hordas de cultistas, para progredir no jogo, eles precisam chegar ao Forte Lokris. No entanto, um forte com o nome Lokris não existe no jogo. A pista do cultista no jogo é uma das coisas intrigantes do jogo.

A confusão em torno da pista do cultista se amplifica com a dica do jogo. Isso destaca “O Tesouro da Nação no Forte Lokris contém uma Pista sobre os Cultistas”. A maioria das pessoas analisa este enigma e presume que o caminho para obter informações cruciais sobre o cultista é o Forte Lokris. Isso os faz caçar o lugar em todo o mapa da Odisséia do Assassin’s Creed.

Maseles acabam perdendo seu tempo e energia. Quando puderem, encontre o chamado Forte Lokris. Na realidade, a dica é apresentada para confundir os jogadores e enganá-los. A dica, na verdade, se refere ao Forte Militar de Xerxes que está situado em Lokris.

Encontrando a Pista do Cultista na Odisséia do Assassin's Creed Odisséia do Forte Lokris

Para obter uma pista do cultista, você precisa viajar Lokris. Lokris é um dos destinos mais bonitos do mapa do Assassin’s Creed Odyssey. Ele está localizado no lado norte do mapa. Você pode começar sua jornada para chegar ao local, indo em direção à área de Red Lake Bay da região.

Se você é um amante do Assassin’s Creed, pode pesquisar o local sem esforço. O jogo apresenta basicamente três maneiras importantes de chegar lá. A primeira forma é a mais simples, pois os jogadores que pré-sincronizaram o ponto de vista próximo podem chegar convenientemente ao local mais rápido. O segundo método para chegar lá é navegar até o local, pois é perto da costa.

A última e mais complicada forma de chegar ao local é a cavalo ou a pé. Esse caminho costuma ser o mais desafiador e cheio de obstáculos. Portanto, é melhor preferir os outros dois métodos.

O Forte Militar de Xerxes é um dos locais de fácil acesso no mapa do Assassin’s Creed Odyssey. A maneira mais conveniente de procurar pelo Forte de Lokris Odisséia do Assassin's Creed é procurar um enorme Lago Vermelho, que os jogadores podem notar facilmente no mapa do jogo.

O Forte Lokris Odyssey do Assassin's Creed Odyssey está situado a está no lado mais à direita do Lago Vermelho do lado oriental. Se você estiver no local, poderá localizar uma marca no mapa. Ou então você pode encontrar um sinal de interrogação no mapa. A maneira mais rápida de chegar ao local é viajandodo canto noroeste do mapa.

Como encontrar o baú em Assassin's Creed Odyssey Lokris Fort?

Assassin's Creed Odyssey Lokris Fort ou Xerxes Military Fort é um dos gigantes do mapa Localizações. É composto por toneladas de edifícios e lugares misteriosos. Aqui, o companheiro de seu protagonista Ikaros pode ser seu guia final. Você pode usar a águia para explorar cada edifício e marcar os pontos de interesse no forte. A águia ajudará você a localizar o Baú da Nação.

Todas essas coisas somam-se a serem pilhadas para enfraquecer o batalhão reinante na área de Lokris durante o jogo. O local guarda algo excelente para os jogadores, ou seja, a pista do cultista. A águia pode ajudá-lo a detectar o baú que lembra um ícone roxo. O Forte Lokris compreende um baú que está localizado dentro do prédio do canto noroeste.

Depois de chegar à área correta, você pode encontrar o baú voltado para a porta da frente do prédio. Você pode identificar facilmente o baú cercado por escudos e armas. Não se distraia com essas armas, pois você não pode pegá-las. Procure o baú e agarre-o para obter a pista do cultista.

Como passar furtivamente pelos inimigos de Assassin's Creed Odyssey Lokris Fort?

Para tornar o jogo ainda mais emocionante e cheio de ação, os desenvolvedores apresentam muitos inimigos com a parede de Assassin's Creed Odyssey Lokris Fort. Os jogadores precisam esgueirar os guardas para abrir caminho para a pista do cultista. Os jogadores podem facilmente manter o sigilo e combater com os guardas um por um.

Engajar-se em uma batalha com todo o esquadrão de inimigos pode ser bastante desafiador e os jogadores podem falhar. Os jogadores pacifistas têm a vantagem, pois podem escalar pelo noroestefim do Forte Lokris, pois não há muitos inimigos guardando a pista.

Deve ler

Guia de missão do Assassin's Creed Odyssey Uma vida que vale a pena
Guia de missão do Assassin's Creed Odyssey Filhas de Artemis
Origem do Assassin's Creed: Um guia detalhado para resolver o Quebra-cabeça do Relógio
Best Assassin's Creed Odyssey Guia da Ilha Esquecida

Palavras finais

Alcançando a Odisséia do Assassin's Creed O Forte Lokris é bastante fácil com um eficiente guia. Espero, apresentamos o guia completo para chegar ao local e personalizar uma experiência de jogo perfeita.