As 20 principais dicas do Ghost of Tsushima para se tornar o melhor Samurai

Ghost of Tsushima é um jogo cheio de ação lançado em 2020 pela Sony Entertainment. O jogo apresenta toneladas de missões, habilidades, posturas e chefes. Com tanta ação reunida em um único jogo, os jogadores começaram a moer o jogo e também a executá-lo rapidamente.

As dicas do Ghost of Tsushima ajudarão você a entender as habilidades mais importantes do jogo. Além disso, você pode obter informações adicionais sobre as posturas, habilidades, loots e outros itens do jogo. O que fazer e o que não fazer são o fator importante no jogo para subir de nível mais rápido.

Índice

  • Por que precisamos das dicas do Ghost of Tsushima?
  • 20 Dicas do Ghost of Tsushima
    • Segure o Bloco enquanto aprende Parry Timings
    • Complete as primeiras duas Missões de História Imediatamente
    • Elimine os Arqueiros no Lute Primeiro
    • Use Posturas de Combate para sua Vantagem
    • Use as Facas de Arremesso Kunai para recuperar os Links de Controle
    • Verifique os corpos por Munição e Suprimentos
    • Tome Stealth Mortes para carregar o medidor fantasma
    • Tente evitar a esquiva do martelo
    • Pratique o som para ataques que não podem ser bloqueados
    • Olhe para as cidades e centros para desbloquear novas missões
    • Troque ou troque a armadura sempre que necessário
    • Venda recursos não necessários para obter mais suprimentos
    • Procure pelo Ishikawa, as missões do arqueiro para receber flechas flamejantes
    • Não Atualize tudo
    • Parry sempre que possível
    • Faça uso dos poderes de exploração
    • Explore i no Traje do Viajante
    • Liberte as cidades para revelar o mapa
    • Mude a postura
    • Armas fantasmas tornam as batalhas brutais mais fáceis
    • Resgate espectadores ao longo do Road
  • Qual é a maneira mais fácil de ganhar Ghost of Tsushima?
  • É difícil ganhar Ghost of Tsushima?
  • Conclusão

Por queprecisamos das dicas do Ghost of Tsushima?

Enquanto o jogador está curtindo o jogo, eles são sugeridos para seguir e desenvolver truques úteis. Esses truques ajudarão os jogadores a aproveitar o jogo e tornar a jogabilidade um pouco mais fácil. Neste jogo, o jogador deve usar as dicas do Ghost of Tsushima para liberar a ilha que ocupa as hordas mongóis na jogabilidade.

20 Dicas do Ghost of Tsushima

Aqui estão as 20 melhores dicas compartilhado pelos especialistas -

Segure o Bloco enquanto aprende o Parry Timings

O aparamento é feito em todo o ponto do jogo. Isso permitirá que o jogador desvie com as espadas que se aproximam também para abrir as defesas dos inimigos. Se o jogador tiver um timing perfeito, ele chocará os oponentes ou matará o jogador oponente com uma única morte. Se o jogador diminuir os tempos enquanto desce, eles devem praticar um pouco, entretanto, e pode levar muito tempo para o jogador aprender. Existem ritmos únicos para inimigos novos ou únicos. Esta dica do Ghost of Tsushima certamente ajudará você a entender os tempos dos blocos.

Complete as primeiras missões da história imediatamente

Na jogabilidade, é muito tentador para um jogador correr para o grande mundo aberto de Tsushima rapidamente quando o jogador entra no jogo. Algumas coisas vitais que um jogador deve fazer no jogo estão bloqueadas nas duas primeiras missões e concluídas após concluí-las com sucesso. Trata-se, nomeadamente, de um arco e do sentido de escuta do jogador que detecta o inimigo. Esta dica do Ghost of Tsushima é essencial para entender a importância de iniciar as missões.

O jogador não terá uma opção de ataque à distância no jogo, ou podemos dizer a capacidade de localizar os inimigos fora de vista, o que faz assumirquaisquer acampamentos ou bases complicadas. Portanto, o jogador deve cumprir estritamente as duas primeiras missões antes de tentar qualquer coisa de herói no jogo.

Elimine os arqueiros na luta primeiro

Neste jogo, as batalhas essenciais são envolvidas com base no equilíbrio de várias ameaças de todos os ângulos. Os Arqueiros aplicarão coisas complicadas extras, como atirar flechas da periferia ou fornecer ao jogador um tipo de fator adicional com o qual o jogador deve se preocupar, pois o jogador lidará com defesas, posições e posicionamento. Esta dica Ghost of Tsushima irá ajudá-lo a vencer lutas que você pode perder por causa de arqueiros irritantes.

O jogador pode se esquivar com as flechas apenas se ouvir os gritos e desbloquear a capacidade de bloquear as flechas, mas pode tornar a vida mais fácil matando todos os arqueiros primeiro. E se um jogador pode alcançá-los. Algumas das lutas maiores farão com que o jogador lide com seis ou sete inimigos muito rapidamente, e às vezes talvez com mais facilidade. É fácil para o jogador perder os avisos de flecha em todo caos. Priorizar os arqueiros nivelará o campo de jogo um pouco a favor do jogador durante o jogo.

Use Posturas de Combate para sua vantagem

O uso de posturas é fundamental parte do combate em Tsushima. Assim, o jogador deve adquirir o hábito de usar, bem como alternar entre eles rapidamente. O principal benefício é usar o ataque pesado de cada postura para derrubar os espadachins da guarda inimiga, os homens-escudo, os lanceiros e os brutos. Cada dica do Ghost of Tsushima gira em torno do uso de habilidades corretamente no momento perfeito.

Usando a opção certa, pode-se ver o jogador no jogo e destruir o bloqueio do oponente rapidamente em dois ou três golpes. E se estiver usando o erradofará o jogador hackear com pouco ganho. O jogador também ficará um pouco lento conforme muda, e pode-se usá-lo para controlar o estoque de luta e decidir o próximo movimento.

Use as Facas de Arremesso Kunai para recuperar os Links de Controle

Enquanto avança e aproveita o jogo, o jogador desbloqueará as etapas iniciais do jogo de Kunai. Esses pequenos espinhos que podem ser arremessados ​​são úteis em uma luta. Se um jogador os equipou, eles podem arremessar no inimigo mais próximo tocando em R1. Certamente não matará o inimigo, a menos que ele tenha pouca saúde. Esta dica Ghost of Tsushima permite que você obtenha os links de controle no jogo. Caso contrário, eles sempre terão que cambalear qualquer um ao atingir e quebrar a guarda. Isso torna o jogador instrumental em uma opção de controle de multidão, já que eles podem limpar algum espaço e se abrir com os inimigos para uma morte fácil.

Verifique os corpos em busca de munição e suprimentos

Conforme avançamos em direção ao jogo de Tsushima, o jogador receberá uma grande variedade de consumíveis e tipos de munição, que irão adicionar as - flechas, facas de arremesso, bombas e muitos outros. Todos os inimigos derrotados oferecerão ao jogador algo que ele possa coletar, portanto, o jogador deve se lembrar de procurar por cadáveres após o término da luta. Esta dica do Ghost of Tsushima se aplica a todos os outros jogos que possuem um mecanismo de pilhagem.

O jogador pode facilmente manter estoque de armas e comprar a maioria de seus requisitos em várias bases e acampamentos. Mas não é útil no meio de um posto avançado inimigo ou uma missão de várias etapas. É fácil esquecer de olhar ao redor quando o jogador segue um aliado ou a missão da história. Portanto, deve-se evitar sair correndo sem dar uma olhada rápida em volta. Caso contrário, eles logo se verão com pouco conteúdo vitalmente útilopções.

Faça Stealth Kills para carregar o Ghost Meter

Nas fases iniciais do jogo, o jogador é um nobre samurai que enfrenta o oponentes de frente, e é aí que entram os confrontos. Eles permitirão que o jogador desafie os inimigos um a um. A espada mais rápida certamente vencerá batalhas. Eles parecem incrivelmente legais quando os puxam, mas lembre-se de estourar todo o fingimento de furtividade anunciando para todos que estiverem ao alcance da voz. Muitas dicas do Ghost of Tsushima giram em torno de preencher este medidor de fantasma.

Além disso, o jogador verá um medidor de fantasma que pode carregar e liberar mortes de um golpe que aterrorizarão o inimigo até a submissão. No entanto, ele será carregado acumulando mortes sem causar danos, mas é quase impossível em combate aberto. Uma vez que o jogador pode usar stealth kills e carregar este power-up, então eles o liberam para o efeito.

Tente evitar Hammering Dodge

No jogo, é um botão de esquiva conveniente para o jogador em Ghost of Tsushima. Isso ajudará a evitar um ataque com um único toque e rolar para fora do perigo com um toque duplo. O jogo é simples para o jogador se deixar levar e pode martelar no meio de uma batalha acirrada, mas às vezes rolar também pode deixar as jogadas longe para revidar mais tarde.

Pode ser útil em grandes lutas lotadas para escapar de multidões ou se concentrar em um inimigo específico. Mas, geralmente, um jogador tem que tentar se esquivar, pois isso o deixará ao alcance da espada e pronto para contra-atacar. Esta dica do Ghost of Tsushima ajudará você a entender o poder do Hammering Dodge.

Pratique o som para ataques não bloqueados

No jogo, a maioria dos ataques pode ser parries ou apenas pode ser bloqueado, e há momentos em que um jogador não podedesviar. É indicado com um brilho de cor vermelha aparecendo como a hora de início. E quando isso acontece, há apenas uma solução, e é se esquivar ou rolar. Os sons são uma parte importante das dicas do Ghost of Tsushima.

É importante notar que o ruído que desaparece com o indicador vermelho começa a tocar uma fração de segundo antes de aparecer. Portanto, se um jogador aprender e reagir a isso em vez do prompt visual, ele receberá um aviso real.

Veja as cidades e centros para desbloquear novas missões

Neste jogo, há uma variedade de contos. Essas missões secundárias ajudam o jogador a desbloquear recursos, XP, roupas e muitos outros recursos benéficos para eles no jogo. Eles também encontrarão alguns quando começarem a explorar, e muitas coisas kore são descobertas em cidades e centros.

Mas essas coisas nem sempre aparecerão a menos que um jogador chegue perto delas. Ocasionalmente, ele pode estar escondido em edifícios ou, devido à natureza não linear do jogo, pode ser desbloqueado em uma área que você não retornou. Então, não se esqueça de aparecer e dizer oi para qualquer pessoa com algo a dizer. Esta dica do Ghost of Tsushima não só o ajudará a ganhar novas missões, mas também poderá explorar novas áreas.

Troque ou troque a armadura sempre que necessário

no jogabilidade, existem muitos tipos e estilos diferentes de armaduras em Tsushima, que tem vários benefícios nas categorias, como aumento de saúde, danos, furtividade, tiro com arco e muitos mais. Se o jogador deseja trocar a armadura, ele pode pausar o jogo entre e a qualquer momento necessário porque cada armadura oferece a opção com benefícios específicos. Esta dica do Ghost of Tsushima se concentra no gerenciamento de sua armadura no jogo.

Venda recursos não necessários para obtermais suprimentos

Os suprimentos desempenham um papel importante no dinheiro em Tsushima. Essas pequenas peças são o que um jogador troca com os comerciantes para obter uma arma e atualizações de armadura, por isso é sugerido ao jogador sempre tentar agarrá-las sempre que as encontrar. O jogador pode descobrir suprimentos em todo o mundo, desde as bases até as aldeias e os corpos. Esta dica do Ghost of Tsushima vai economizar muito tempo reunindo recursos e também manter seu inventário limpo.

O jogador também encontrará mais nas missões primárias do jogo. Mas mesmo se um jogador não perder nada, ele terá dificuldade em ter o suficiente para mais e com poucas atualizações mais recentes em um determinado momento. Assim, o jogador tem que vender os recursos de que não necessita na jogabilidade.

Procure o Ishikawa, as missões do arqueiro para receber Flaming Arrows

O o jogador receberá muitas missões secundárias vinculadas a personagens que não vão além de XP e recursos. Quando um jogador recebe Ishikawa, o arqueiro, durante o Tim, vale a pena chegar pelo menos à quinta missão, pois eles destravarão flechas em chamas. Flechas flamejantes ajudarão você a entender por que Ghost of Tsushima Tip gira em torno de utilitários.

Essas flechas ajudam a incendiar os inimigos, obviamente, mas em segundo lugar, elas também acenderão a grama dos pampas com topo branco no mundo do jogo. Isso significa que um é um tiro certeiro e tem a oportunidade de devastar vários inimigos e pode deixar pouca resistência para ataques pessoais e próximos.

Don't Upgrade Everything

Ghost of Tsushima tem uma tonelada de armas e armaduras atualizáveis ​​também. Mas os jogadores procuram os suprimentos, e procurar os ingredientes é muito difícil. Comprarecursos das fontes do jogo é um trabalho difícil. É muito importante a dica do Ghost of Tsushima para aprender o que você está atualizando.

Provavelmente é dito que é bom se concentrar em apenas três ou quatro conjuntos de armadura, pelo menos no início do jogo. Isso ajudará o jogador a desenvolver o estilo de jogo; é necessário atualizar as roupas do viajante e um conjunto de armadura corpo a corpo. Mas lembre-se de que um jogador receberá muito mais coisas e deve carregá-las de acordo com o requisito de não ter tudo desnecessariamente.

Parry Sempre que Possível

Em No jogo, os inimigos podem derrubar Jin facilmente em apenas três ou quatro acertos. Assim, o jogador deve evitar o máximo de danos possível. No jogo, o jogador realizará duas opções, como festa e esquiva. Ambas as habilidades podem ser atualizadas. No entanto, se possível, aparar é a solução.

A razão é que aparar recarrega a Resolução e pode até restaurar a saúde e assustar inimigos próximos, dependendo de suas atualizações. Se o ataque de um inimigo brilhar em azul, seu significado é que ele está rasgando para aparar e se ele é da cor laranja. Caso contrário, o jogador tem a solução para se esquivar.

Faça uso dos poderes de exploração

Ghost of Tsushima tem vários poderes no jogo, como aparar, esquivar, posturas , e habilidades do fantasma, e atualizar o fantasma de Tsushima. Nesta situação, um jogador pode se perguntar por que gastar pontos de atualização conquistados com tanto esforço em cinco poderes despretensiosos exibidos nas habilidades da primeira página.

Esses são famosos como poderes de exploração e podem levar os jogadores ao quente fontes, tocas de raposas, santuários xintoístas e muitos mais. Quando os jogadores os usam, pode ser um pouco pesado. Cada um irá sugerir a direção certa para uma atualização.Eles são úteis principalmente se um jogador desenvolver suas habilidades ou equipamento antes de uma missão de história difícil.

Explorar no Traje do Viajante

No jogo, um jogador irá encontre vários trajes de Traveller. No entanto, o primeiro conjunto que ele descobrirá é um dos melhores. E se compararmos com conjuntos de armaduras que reduzem o dano ou concedem habilidades especiais. Na fase inicial, um jogador deve tentar aumentar a quantidade de mapa para explorar em 10% e vibrar o controlador nas proximidades com itens colecionáveis ​​opcionais.

No entanto, um jogador pode atualizar este equipamento para revelar até 30% mais do mapa, e é um grande negócio, pois eles deveriam explorar manualmente e encontrar conteúdo opcional. É muito importante a dica do Ghost of Tsushima para cuidar de todos os itens que puder.

Libere as cidades para revelar o mapa

O jogo foi projetado com um mapa grande e curto de andar sem rumo. É difícil o suficiente para o jogador descobrir onde o próximo objetivo opcional está localizado. Mas, felizmente, há uma maneira de revelar grandes áreas do mapa: libertando cidades e fortes ocupados. O jogador que explora Tsushima descobrirá acampamentos, encruzilhadas e cidades sob controle mongol.

Ao derrotar os mongóis, pode-se ajudar os cidadãos japoneses a se reassentarem em seu território. E depois de libertar uma cidade, ela explodirá com um grande pedaço do mapa ao seu redor e quase mostrando um jogador com dois ou três objetivos opcionais que nunca foram vistos antes. Esta dica do Ghost of Tsushima explica por que você deve procurar mapas para explorar.

Mude a postura

Jin começa o jogo carregando apenas uma postura de luta com a espada. Ele irá eventualmente desbloquear quatro diferentes: Pedra, Água, Vento e Lua. Primeiro, os contadores de pedraespadachins, em segundo lugar os contra-inimigos de Água com escudos, em terceiro os lanceiros contra vento e, finalmente, a quarta Lua contra “brutos”.

Um jogador pode mudar de posição quase em segundos, e o tempo vai ficar lento. . O jogador poderá trocar sua perspectiva em segundos, e é sugerido que o faça o mais rápido possível. Gerenciar as posições é uma das grandes dicas do Ghost of Tsushima.

Armas fantasmas tornam as batalhas brutais mais fáceis

até mesmo o melhor combatente terá eles superaram. O jogador deve lembrar que eles podem utilizar suas ferramentas Ghost na batalha e podem mudar a maré dramaticamente. Carregar bombas e fogos de artifício para uma luta de espadas pode parecer desonroso, mas se uma planta deseja a pureza de uma luta de espadas de samurai, eles podem buscar os Duelos opcionais no Ato II.

Resgate Espectadores ao Longo da Estrada

Ghost of Tsushima é totalmente diferente de outros jogos de mundo aberto em um aspecto significativo. Não há torres disponíveis neste jogo que revelem todos os objetivos opcionais em uma área particular. Se um jogador deseja encontrar dezenas de atividades secundárias ocultas, ele precisa explorar o mapa por conta própria. No entanto, há uma seção de ajuda disponível no jogo, se um jogador estiver disposto a parar e lutar junto com o jogo.

Conforme exploramos as estradas de Tsushima, eles frequentemente encontrarão os bandos de guerra mongóis que tomaram os japoneses aldeões. O jogador tem que resgatar os aldeões, e eles irão guiá-lo sobre um acampamento ocupado ou uma fonte termal escondida localizada nas proximidades. Eles também marcarão no mapa. Bandos de guerra mongóis também estão cheios de suprimentos valiosos, então vale a pena para um jogador parar e investigar. Resgatando Espectadores no Bom Fantasma de TsushimaDica para receber itens especiais no jogo.

Qual é a maneira mais fácil de ganhar Ghost of Tsushima?

Sugerimos que os jogadores dominem o combate para vencer este jogo facilmente. É necessário aprender esta habilidade e derrotar todos os tipos de inimigos, incluindo brutos, lutas de espadas e lutadores de lança. Assim, com esta habilidade, o jogador tem uma chance de ganhar Ghost of Tsushima, mas facilmente.

É difícil ganhar Ghost of Tsushima?

O Ghost of Tsushima, ou em breve Ghost of Tsushima fornece um sistema de combate e é ainda mais improvisado com feedback tátil dos controladores Dual-Shock. Neste jogo, há uma grande variedade de opções de combate disponíveis em Ghost of Tsushima. E assim, torna as regras de combate um pouco mais difíceis para todos os jogadores.

Conclusão

Todas as dicas do Ghost of Tsushima são testadas por especialistas e vale a pena conhecer. Com melhor uso de habilidades e conhecimento de jogo aprimorado, você definitivamente pode jogar o jogo com facilidade.