7 alternativas do FeedBurner Boletim informativo de feed RSS para blogueiros

Não é nenhum segredo que o Feedburner vai acabar em breve, mesmo que não, o Feedburner está muito desatualizado. O que aconteceria se você perder todos os seus assinantes do Feedburner? ou quando o integram apenas ao Blogger Blogspot? Não espere por um anúncio de “limpeza de primavera” do Google, você deve mudar para outra alternativa. Infelizmente, não existem serviços gratuitos a menos que você tenha uma base de assinantes muito pequena.

???? ???? ???? 20 métodos para reduzir o uso da CPU do WordPress sem atualizar o plano de hospedagem na web

Dito isso, a maioria dos A 'lista completa' encontrada online consiste em AWeber ou MailChimps. Eles não são serviços de newsletter como o FeedBurner, são ferramentas de marketing por e-mail. O FeedBurner é um feed de newsletter RSS, abaixo está a lista completa de alternativas ao FeedBurner. Alguns oferecem serviços gratuitos com recursos limitados, eles são compatíveis com WordPress.

↓ 01 - Assinaturas Jetpack [O Melhor]

As assinaturas não requerem nenhuma mágica especial para serem ativadas. Depois de ativar o Jetpack em seu site, as assinaturas serão ativadas por padrão. Assim que as inscrições estiverem visíveis em seu site, os visitantes podem optar por se inscrever em novas postagens e / ou em novos comentários em uma postagem que comentaram para que possam se manter envolvidos na conversa.

↓ 02 - follow.it

O serviço é GRATUITO no plano básico, não importa quantos seguidores você tenha. Para os seguidores, é sempre gratuito. Os leitores querem conteúdo novo e interessante. E os editores querem leitores. Hoje, no entanto, os leitores frequentemente perdem porque não são alertados quando um conteúdo relevante é publicado - e os editores obtêm menos leitores.

Ferramentas de alerta comuns, como boletins informativos, mídia social, RSS etc., todos têmdesvantagens - que vão desde a relutância dos assinantes em se inscrever (medo de spam) até uma baixa chance de ver as atualizações, mesmo que eles tenham se inscrito.

Imagine uma ferramenta perfeita para seguir sites: seguimento rápido e fácil & deixar de seguir, sem medo de spam, adaptação de feeds de acordo com as necessidades, ampla escolha de canais de saída, etc. - em suma: nenhum risco de perder informações importantes, mas sem sobrecarga de informações. É disso que se trata. E o que é bom para os leitores também é bom para os editores, pois eles obtêm muito mais seguidores e leitores recorrentes.

↓ 03 - FeedPress

O FeedPress lida com o RSS Feed do seu site, blog ou Podcast e oferece estatísticas avançadas sobre os assinantes do seu feed, bem como a capacidade de oferecer assinaturas de boletins informativos. Você pode publicar automaticamente suas novas entradas em suas contas de redes sociais como Twitter, Facebook, App.net. & migre facilmente do FeedBurner sem perder assinantes.

  • Rastreamento avançado para blogueiros e podcasters - Quer você tenha um blog ou podcast, poderá rastrear quantas pessoas se inscrevem em seu feed, bem como manter as guias em downloads de podcast individuais. O FeedPress protege você com rastreamento detalhado e preciso.
  • Hospedagem simples de podcast - Com 400 MB de novo armazenamento mensal, você pode carregar seus podcasts de maneira fácil e conveniente para o FeedPress. Copie o link e inclua-o na postagem do seu blog. Redes de podcast também são bem-vindas; adicione todos os seus feeds e gerencie-os em uma conta.
  • RSS para boletins informativos por e-mail - Gratuito para 1000 assinantes ou menos. Habilite nosso recurso de boletim informativo e pegue nosso código de formulário de inscrição para incluí-lo em sua própria página da web. Precisa de mais envios de e-mail? Nosso preço fixo começa em apenas $ 15 por 100.000envia.
Continue lendo 6 Software de codificação de computador gratuito para crianças - Aprenda a escrever aplicativos

↓ 04 - Feedity

O Feedity é um serviço baseado na web que permite aos usuários criar facilmente um feed RSS de qualquer site para consumo em qualquer plataforma. O Feedity extrai “automagicamente” conteúdo relevante & dados de páginas da web públicas para criar feeds RSS de atualização automática. Converta instantaneamente notícias online, artigos, fóruns de discussão, análises, empregos, eventos, produtos, blogs, comunicados à imprensa, postagens de mídia social ou qualquer outro conteúdo da Web em notificações para assinantes ou publicáveis.

  • Assinatura simplificada - Converta qualquer página da web em um feed. Monitore páginas da web com informações atualizadas com frequência, como notícias, artigos, empregos, comunicados à imprensa, produtos, etc., criando feeds de atualização automática para eles. Siga o conteúdo da Web de seu interesse ou use para obter inteligência de mercado, inteligência competitiva ou integração de dados.
  • Publique uma vez, alcance muitos - crie feeds rapidamente para seu site a fim de melhorar o alcance de leitores, o envolvimento do visitante e as classificações do mecanismo de pesquisa. Você também pode criar feeds de sites públicos relevantes e exibi-los em um portal de terceiros ou CMS como WordPress etc.
  • Distribuição multicanal - mantenha seus usuários informados e engajados. Publique seus feeds em redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn, etc. Gere feeds para seus podcasts de áudio ou vídeo e envie-os ao iTunes. Incorpore facilmente os feeds em seus aplicativos móveis para iPhone / iOS, Android ou qualquer outro dispositivo.

↓ 05 - Feedio | 500 assinantes grátis / 2.500 emails / mês

Feedio é um serviço poderoso baseado na web para blogueiros. O Feedio fornece aos blogueiros RSS para e-mail para que eles possam enviar automaticamente suas novas postagens para seusassinantes de e-mail. Envie automaticamente suas postagens de blog e vídeos do YouTube para seus seguidores para aumentar o tráfego, engajamento e receita.

Continue lendo 7 Real Time Web Analytics, Marketing Attribution Tools & Insights de conteúdo para publicação digital

↓ 06 - RapidFeeds

Crie feeds RSS e exiba feeds RSS em seu site com serviço RSS online simples e GRATUITO. Publique também feeds de podcast, rastreie feeds RSS, importe feeds RSS existentes e muito mais! Quer você esteja usando RSS para transmitir seu conteúdo aos usuários ou mantendo sua equipe atualizada com notícias internas; você descobrirá que o FeedManager do RapidFeeds é o melhor assistente que você pode ter para cuidar de todas as suas necessidades de criação e gerenciamento de feeds RSS.

  • URLs de feed de marca - Use seu próprio domínio para o URL de feed RSS . Fornece virtualmente seus feeds de seu próprio domínio para aprimorar a experiência de sua marca para seus usuários. Configuração rápida e fácil.
  • Estatísticas avançadas - Rastreie o desempenho do feed RSS com métricas inteligentes para seus feeds RSS, incluindo estatísticas diárias e mensais, distribuição geográfica, estatísticas do agente do usuário, detalhes de clique de item e muito mais!
  • Tweetar automaticamente suas atualizações de feed - Automatize a postagem na linha do tempo do Twitter para refletir suas atualizações de feed RSS. Com esta configuração única e com um clique, sua linha do tempo do Twitter é atualizada instantaneamente sempre que você adiciona um novo item ou podcast aos seus feeds RSS.
  • Programe suas atualizações de feed RSS - automatize a publicação de feeds RSS programando atualizações de feeds RSS - em seu próprio fuso horário. Com um único clique!
  • Feeds RSS protegidos por senha - Proteja seus RSS Feeds privados e comerciais com uma senha, instantaneamente.

↓ 07 - FeedBlitz

FeedBlitz é o provedor independente líder de RSS e bloge-mail marketing, newsletter e serviços de assinatura. Fácil o suficiente para um blogueiro configurar em segundos, poderoso o suficiente para sofisticadas campanhas de e-mail corporativo, o FeedBlitz é inteligente o suficiente para alcançar e-mail e redes sociais com excelente entregabilidade. Visite feedblitz.com para um teste gratuito.

Sem limite em sua lista de assinantes. Sem limite para suas mensagens entregues. Adicione todos os funis e campos personalizados que desejar. E nunca haverá excedentes ou cobranças ocultas. Fique tranquilo, pois você está enviando com uma das maiores taxas de entrega do setor.

Recomendado para você:

6 Email Marketing gratuito em massa & Serviços de boletim informativo

32 Modelos de boletim informativo A4 para impressão gratuita para quadro de avisos escolar e comunitário

7 Salesforce Alternatives grátis - CRM auto-hospedado para pequenas empresas

6 Melhor cliente de email para Windows - alternativas gratuitas para e-mail do Outlook